Saiu a tracklist completa do álbum novo da Adele, “30”, e ela traz uma participação especial: Chris Stapleton. O cantor country norte-americano será ouvido em uma versão alternativa de “Easy On Me”, que entrará como bônus na versão do disco vendida exclusivamente na loja Target, nos Estados Unidos. O lançamento ocorrerá no dia 19 deste mês.
Confira:
Leia mais:
- Adele lidera Billboard Hot 100; Doja Cat entra no Top 10
- No Halloween, Lil Nas X tira Adele do 1º lugar no TOP 50 do Spotify US
- Adele anuncia show a céu aberto em parque de Londres
- Adele emoldurou chiclete mastigado por Celine Dion
Não é a primeira vez que Adele trabalha com Chris Stapleton. O álbum “21” trazia uma composição dele, “If It Hadn’t Been For Love”, música que já havia sido gravada anteriormente por Darryl Worley.
Chris Stapleton é um artista frequentemente requisitado por cantores pop. Já gravou com Justin Timberlake, P!nk, Ed Sheeran e Bruno Mars – sempre a convite deles. Alguns de seus maiores sucessos são “Say Something” (com Justin), “Starting Over” (solo) e “Tennessee Whiskey” (solo).
No álbum novo da Adele, o problema é ela mesma
Os fãs da Adele podem esperar por muita sofrência no álbum novo da cantora, “30”, que vai refletir o fim do casamento dela. Mas, desta vez, ela garante que a ótica é diferente nas músicas. “Eu me dei conta de que o problema era eu”, conta para a revista Vogue dos Estados Unidos.
“Em todos os outros álbuns, é ‘você fez isso! Você fez aqui! Dane-se! Por que você não vem para mim?’. Depois fiquei tipo: ‘oh, droga, eu sou o tema, na verdade. Talvez seja eu’”.
Foi a cantora que optou pelo divórcio e jura que o marido não fez nada. Ela só percebeu que não estava mais feliz ali, e precisava buscar a felicidade em outro lugar. O término foi amigável e ela comprou uma casa para ele ao lado da dela, assim os dois podem dividir a criação do filho.