Foto: Reprodução Instagram/@euxama
in ,

Descubra o mapa astral do Xamã, o cantor do “Zodíaco”

Rapper carioca lança novo álbum inspirado nos signos e cheio de participações especiais

Xamã está dando um novo passo em sua carreira com o lançamento de “Zodíaco”! O mais novo álbum do rapper carioca chegou nas plataformas digitais nesta segunda-feira (14) e, ao longo de 12 faixas dedicadas para cada signo, entrega parcerias de destaque.

Então, já que estamos falando de astrologia, o POPline convidou a jornalista e astróloga Helena Marques, da página Dom de Fluir, para desvendar o mapa astral do artista. Vem com a gente:

Foto: Lucas Nogueira

“Zodíaco” foi um trabalho muito bem pensado, diga-se de passagem. Isso porque, Xamã se preocupou em chamar representantes dos signos para as parcerias. Marília Mendonça, por exemplo, é leonina e se juntou ao rapper na canção “Leão”. Já Luísa Sonza, é o feat. de “Câncer” e Agnes Nunes está “Escorpião”. A última artista revelada foi Gloria Groove, que se une ao rapper em “Capricórnio”.

Todas essas escolhas e dedicação para entregar um projeto tão bem organizado, de acordo com a astróloga Helena Marques, representam a grande influência da astrologia em Xamã, que tem muito do signo de Escorpião em seu mapa astral.

Na astrologia, o sol representa o seu “eu”, o ascendente é como as pessoas enxergam você e a lua são suas emoções, a forma como você se sente.

Tanto o sol, como a lua do rapper são dominados pelo signo da água. Já o ascendente é em Gêmeos e essa mistura dá a Xamã muita profundidade. Seu próprio nome artístico, que significa “curador”, garante isso.

LEIA MAIS: Xamã faz sua revolução astrológica e sonora no álbum “Zodíaco”; ouça o novo trabalho!

Segundo a astróloga, essa energia de Escorpião mostra que Xamã é uma pessoa de emoções fortes, um cara profundo, com uma baita personalidade. Isso, analisando outros aspectos de seu mapa astral, como o nodo norte (que representa, basicamente, o que viemos aprender e desenvolver nessa vida para evoluirmos), evidencia tais características.

O nodo norte de Xamã é em Aquário e, ao unir com as influências de Escorpião, mostra que o rapper é muito orientado a criatividade e ao trabalho. O signo de Aquário é muito voltado para inovações, tecnologias e assuntos considerados como “tabus”, então Xamã tem muita pré-disposição para falar sobre questões como essas.

A astróloga também viu que o caminho da vida de Xamã é o número quatro. Isso representa a forma como as pessoas devem conduzir sua vida, e no caso do rapper, mostra que ele é uma pessoa bem orientada na carreira.

2021, o ano de realizações na carreira

A força da numerologia do mapa astral de Xamã, inclusive, também tem um papel de destaque. Em 2020 o número dele foi o 8 e isso diz que ele teve um ano de conquistas, de consolidação – principalmente no âmbito profissional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

Já em 2021, segundo Helena Marques, o número de Xamã é o 9, que representa tudo sobre humanitarismo, consciência social e assuntos mais diferentões que se relacionam com as características de Aquário. Isso significa, então, que o rapper poderá se dar muito bem ao se inspirar e compor sobre tais questões.

“De certo modo, Xamã já está fazendo isso com o álbum “Zodíaco” porque astrologia, embora tenha se popularizado, ainda é uma questão que as pessoas sabem muito no senso comum, mas não se adentram”, explica a astróloga.

Helena também garantiu que o fato do álbum ter muitas participações mostra que Xamã está evoluindo como pessoa. Isso porque, de acordo com o mapa astral, o desafio da vida do rapper são suas parcerias (não somente amorosas), pois, pelo fato dele ser muito profundo, pode ter certa dificuldade em lidar com os outros.

A criação de “Zodíaco”, por sua vez, mostra que o rapper está se arriscando e, consequentemente, superando obstáculos!

Ressignificando traumas através da arte

Um aspecto interessante também sobre o mapa astral de Xamã é que ele tem o quíron em Câncer. Esta característica representa aquilo na nossa vida que foi ferido e precisa ser curado. Muitas vezes remete a assuntos da nossa infância que aconteceram e às vezes não temos consciência de que nos afeta até hoje.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

No caso de Xamã, mostra que ele pode ter cicatrizes dessa infância, talvez do convívio familiar, mas que podem ser ressignificadas através da arte. Isso, portanto, lhe garantiria mais segurança em dar o primeiro passo em seus objetivos.

O mapa astral de Xamã, portanto, entrega que o futuro do rapper pode ser ainda mais promissor quanto seu presente. Para a astróloga, a previsão de 2021 é de que o rapper tenha uma grande abertura criativa para assuntos de cunho mais humanitário e isso pode gerar lhe garantir um papel de destaque! Além disso, Xamã também poderá encontrar inspiração em alguma paixão e, assim, garantir ainda mais sucesso na profissão.

Com tudo isso então, o ano que vem promete ser promissor para Xamã. Pode vir, 2021!

Escrito por Carolina Stramasso

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia

"Playlist": Mumuzinho lança primeiro single do álbum novo

“Playlist”: Mumuzinho lança primeiro clipe do álbum novo