in ,

Descubra com quem Anitta esteve em estúdio em Miami

Cantora está trabalhando em material novo nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta tem trabalhado bastante em estúdio ultimamente. Embora diga que o álbum “Girl From Rio” está pronto desde o início de 2020, ela pode estar trabalhando em músicas pra outros projetos (ou refazendo o álbum mesmo, como muitos suspeitam). Fato é que ela esteve mais uma vez em estúdio em Miami, neste fim de semana, e desta vez se encontrou com alguém novo em sua lista de colaboradores: Ovy On The Drums.

Pelo Instagram Stories, Anitta mostrou que estava Justin Quiles e Lenny Tavarez. São parceiros habituais dela. Justin Quiles é um dos autores de “Downtown” e Lenny já cantou com ela no remix de “Bellaquita”, que fez bastante sucesso na América Latina.

Descubra com quem Anitta esteve em estúdio em Miami
(Fotos: Reprodução / Instagram @anitta)

No mesmo dia que Anitta mostrou que estava com eles no estúdio, Ovy On The Drums postou um story também com Justin e Lenny. Estavam todos no mesmo estúdio. Ovy On The Drums é colombiano e um dos hitmakers do momento na música latina. Ele produziu o single “Tusa” e o álbum “KG0516” da Karol G. Ele também já colaborou com Maluma, Steve Aoki, Becky G, Tini e 6ix9ine, entre outros.

Descubra com quem Anitta esteve em estúdio em Miami
(Foto: Reprodução / Instagram @ovyonthedrums)

Ovy On The Drums também tem um trabalho próprio como artista. Ele conta com 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma de suas músicas, “Inovildable”, já ultrapassou 108 milhões de streams na plataforma.

Além do encontro no estúdio, ele e Anitta começaram a se seguir no Instagram.

Anitta está no Top 50 do Spotify em sete países

Graças às parcerias internacionais, Anitta aparece no Top 50 do Spotify em sete países. “Mon Soleil”, com Dadju, entrou no Top 50 da França no fim de semana. Além dessa, “Todo o Nada”, com Lunay, está no Top 50 do Uruguai, Chile, Bolívia, Paraguai e Equador. Já “Un Altro Ballo”, com Fred De Palma, está no Top 50 da Itália.

A estratégia internacional de Anitta é mesmo essa. A cantora já comparou o esquema com um jogo de WAR, de conquista de territórios. Cada feat. mira um país ou uma região para que seu nome e sua voz se popularizem antes do lançamento do álbum “Girl From Rio”.