Descubra com POPline: Rafa & Fredy falam sobre conciliar carreira musical com a medicina (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Descubra com POPline: Rafa & Fredy falam sobre conciliar carreira musical com a Medicina

Assista e “descubra” com a gente!

Rafa & Fredy foram os convidados desta terça-feira (8/09) do Descubra com o POPline, quadro de entrevistas do portal que apresenta novos nomes em desenvolvimento dentro do cenário musical. As entrevistas estarão sempre na íntegra em nosso canal do YouTube, plataforma berço para muitos deles.

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa & Fredy é uma dupla pop e decidiram conciliar carreira musical com o curso de Medicina. Amigos desde a tenra infância, descobriram o gosto pela música. Antes de se tornarem um duo em 2018, tiveram diversas formações até a faculdade.

“A gente se conheceu no colégio aos 9 anos. Até que um dia percebemos que gostávamos muito de música e isso aproximou a gente. Eu trouxe pro Rafa um desejo muito grande de ter músicas autorais e daí começamos a compor juntos”, conta Fredy.

> LEIA MAIS: Rafa & Fredy: Médicos na linha de frente contra COVID-19 tem carreira musical em paralelo

Mas engana-se quem pensa que a música é a única paixão de ambos. Salvar vidas também tem grande valor para a dupla. Como médicos, trabalharam na linha de frente em hospitais de campanha na luta contra a pandemia de Covid-19.

“No início da pandemia era assustador porque ninguém sabia o que aconteceria. Era hora de todo mundo se fechar, se trancar e começar a encarar de frente. Vimos casos muito tristes, infelizmente”, lamenta Rafa.

No entanto, com um certo “alívio” nos casos de Covid-19, a dupla pode voltar a se concentrar na música e lançou o segundo single “Sempre o Silêncio”. Mas para saber mais sobre eles, você precisa assistir e “descobrir” com a gente!

Clique aqui e siga o canal oficial do Portal POPline no YouTube. Ative o sininho para não perder todas as atualizações!

Escrito por Daiv Santos

Billboard 200: Previsões da semana colocam Taylor Swift e o “folklore” fora da luta pelo primeiro lugar

BLACKPINK

“Light Up The Sky”: BLACKPINK ganha documentário na Netflix