Foto: Divulgação
in ,

Descubra com POPline: Cantor, compositor e multi-instrumentista, Alexander 23 aposta em músicas bem emotivas

Alexander 23 já apareceu na trilha sonora da série “13 Reasons Why” e é um grande nome no Tik Tok.

Seu nome é Alexander Glantz, mas o mundo o conhece como Alexander 23, cantor, compositor e multi-instrumentista com cerca de um ano de carreira, desde o lançamento de seu primeiro single, mas que já é um imenso sucesso.

Alexander 23
Foto: Divulgação

Apostando em músicas extremamente emotivas e, por muitas vezes, até consideradas sombrias, como o seu mais recente sucesso “IDK You Yet”, Alexander 23 já teve seu nome incluído na trilha sonora da série “13 Reasons Why” e é o novo destaque do “Descubra com POPLine”.

A música de Alexander 23

Sucesso no Tik Tok, Alexander 23 leva a sua música muito a sério, quase que o oposto do que ele geralmente é no dia a dia.

“Acho que no geral eu levo a minha música muito a sério, mas eu não me levo tanto”, afirmou o cantor. “Quando eu tô escrevendo uma música, significa tudo pra mim, é a única coisa que eu me importo. Mas no dia a dia eu sou mais palhaço. Não levo nada mais a sério. Mas a minha música é algo bem sério. Eu tento escrever as músicas com muita emoção”, explicou.

Alexander 23 ainda explicou que começou a tocar guitarra quando tinha uns 8 ou 9 anos, mas que não gostou a princípio, mas menos de um ano depois ele se dedicou, voltou aos estudos e desde então não largou mais o instrumento.

Além disso, o cantor também comentou o fato de que tudo o que ele lançou até hoje foi também produzido por ele.

“Acho que eu sou muito controlador dentro do estúdio. Eu sou obsessivo por barulhos e amo escrever canções. Eu quero fazer parte do processo todo. É muito importante pra mim estar hiper envolvido em tudo que eu faço. Se eu vou colocar algo no mundio, eu quero sentir 100% nela. Isso ajuda a mitigar o risco, deixando mais próximo ao meu mundo”, explica o cantor.

Veja o vídeo completo:

Escrito por Kavad Medeiros

Especial “Amor e Sorte com Gilberto Gil” estreia nesta quarta (21) no Globoplay

Em podcast, Billboard especula sobre lançamentos de Adele no ‘Saturday Night Live’