Descubra com o POPline: Priscilla fala como a mitologia influenciou sua arte e revela se inspirar em Pabllo Vittar. Foto: Divulgação
in ,

Descubra com o POPline: Priscilla explica como a mitologia influenciou sua arte e revela se inspirar em Pabllo Vittar

Cantora falou sobre o seu mais recente single, “Aceita”

A cantora Priscilla é a nossa convidada do quadro “Descubra POPline” e contou mais da sua trajetória para a gente. Morando muitos anos nos Estados Unidos e de volta ao Brasil, ela revelou que tenta mesclar as influências gringas com as nacionais e também como o seu estudo de mitologia foi importante para “Lilith”, o seu novo single, Aceita!

“Optamos por uma sonoridade diferente com pop/funk baseado na história de Lilith. Na crença religiosa, Lilith é tratada como a primeira mulher de “Adão”, sendo em uma passagem acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. Eu queria ressignificar essa ideia e falar do empoderamento feminino”, disse a cantora.

Descubra: Priscilla fala como a mitologia a influenciou em "Lilith" e revela se inspirar em Pabllo Vittar. Foto: Roberta Guido
Descubra: Priscilla fala como a mitologia a influenciou em “Lilith” e revela se inspirar em Pabllo Vittar. Foto: Roberta Guido

Além disso, ela contou que morou durante muito tempo nos Estados Unidos e que tem o desafio de ajustar as referências de fora com as nossas:

“Como passei muito tempo fora, às vezes eu tenho algumas ideias de clipe e aí os diretores falam: ‘Calma, Priscilla, isso daí tá muito fora da caixinha, tá gringo demais’. Aí a gente adapta. Aqui mesmo uma pessoa que eu gosto muito é da Pabllo Vittar. Amo a estética drag”.

Veja a entrevista completa de Priscilla no Descubra POPline!

Escrito por Helena Marques

Saiba os bastidores de Anitta cantando Manu Gavassi com Gloria Groove!

Britney Spears: Contracapa do relançamento de “Glory” cai na rede e confirma música inédita e parceria com Backstreet Boys. Confira!