Descubra cantora convidada para "A Fazenda 13"!
(Foto: Divulgação)
in ,

Descubra cantora convidada para “A Fazenda 13”!

Nomes de possíveis participantes começam a ser ventilados pela imprensa.

As 13ª edição do reality show “A Fazenda”, da Record, estreia em setembro e o elenco já está sendo montado. A produção do programa vem fazendo os primeiros convites e sondando potenciais participantes. Uma delas é a cantora Márcia Fellipe, que passou recentemente pelo “Power Couple”.

Descubra cantora convidada para "A Fazenda 13"!
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site Notícias da TV, seu marido Rod Bala praticamente confirmou que ela foi convidada para “A Fazenda”. “Já disse para ela que, por mim, ela pode ir que é top. Acho o programa massa e que ela sozinha lá dentro vai ser melhor ainda. Eu aconselho, por mim, está ok. Ela está pensativa porque fica com aquele receio”, declarou.

Ela mesma evita confirmar ou desmentir a informação. “Vamos esperar o que vai acontecer”, desconversa. Mas é fato: Márcia Fellipe está cotada, por conta da repercussão de sua participação no “Power Couple”. Deu o que falar e a Record quer mais.

Outros nomes cotados

Vários nomes têm circulado em listas de apostas de veículos especializados. Rico Melquiades, Nego do Borel, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli, Felipe Prior, Kerline, Yá Burihan, Maju Mazalli, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Luiz Paulo Arashiro, Ney Lima e Ruivinha de Marte são alguns dos nomes ventilados pela imprensa.

Famosos dizem “não” para “A Fazenda 13”: saiba o porquê!

Segundo o site NaTelinha, alguns dos famosos convidados pela Record já disseram “não”, porque estão na expectativa de um possível convite para o “BBB”. Boninho, diretor de realities da Globo, já confirmou que o “camarote” será mantido no “BBB 22”, mas de uma maneira diferente. As especulações apostam que o elenco da próxima temporada do programa será dividido em três grupos: “pipoca” (anônimos), “camarote” (famosos convidados) e “ex-BBBs”.

“A Fazenda”, como se sabe, trabalha apenas com famosos e subcelebridades. É um elenco maior para fechar. Além disso, todos recebem cachê só para entrar no confinamento – além da possibilidade de ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Escrito por Leonardo Torres

Desanimado na pandemia? Lucas Lucco exibe “antes e depois” do corpão

linhas de maquiagem

Ranking: As linhas de cosméticos mais lucrativas de celebridades