in

Descubra as histórias por trás das pessoas que aparecem em “AmarElo”, clipe de Emicida, Majur e Pabllo Vittar


Emicida liberou um novo vídeo de “AmarElo” – sua parceria com Majur e Pabllo Vittar. É um minidocumentário de quase oito minutos, com depoimentos das pessoas que aparecem no clipe, contando suas histórias reais de resistência e superação. Veja o vídeo completo:

“Nossa realidade de favelada é o confronto constante entre policiais e traficantes. Constantemente, a gente está no meio dessa linha de tiro”, conta a Tuany Nascimento, professora de ballet no Complexo do Alemão e uma das participantes do vídeo, “nossas aulas [de ballet] são nessa quadra. A gente está construindo nosso espaço ainda. Até a gente ter nosso espaço seguro, constantemente a gente tem nossas aulas canceladas. A gente existe e resiste”.

Outro depoimento é da costureira/stylist Lu Costa, que viu seu sonho virar cinza. “Depois de quase 20 anos lutando para ter meu ateliê, eu perdi tudo em 20 minutos. Foi o incêndio que devastou a minha vida. Foi o incêndio que mudou minha vida para sempre. Hoje, eu carrego ele nas costas. Quando fez um ano, eu fiz essa [tatuagem de] fênix”, lembra.

Veja o vídeo completo: