in

Descubra as etapas e diferenciais de um direcionamento artístico

Daniela Faria - Diretora Artística da K2L Empreendimentos Artísticos

 class=

Todo mundo precisa de ajuda, de direcionamento. Não é à toa que as terapias e os coachs estão tão em alta ultimamente.

Mas nesse caso, quero dizer ajuda e direcionamento artístico mesmo. 

Milhares de artistas entram em contato comigo, com a minha empresa, todos os dias, a todo momento, por e-mail, telefone ou redes sociais falando: “me ajuda a realizar o meu sonho?”, “sou artista e não sei por onde começar”, “eu nasci pra cantar mas, não sei o que fazer”… enfim, milhares de perguntas como essas todos os dias. 

Você deve tá achando que eu vou responder todas elas e que esse é um texto de auto ajuda, mas não.

Eu até poderia responder todas as perguntas, mas o caso aqui é: assista o documentário “do 0 ao 150bpm em um ano” da MC REBECCA. 

 

Não digo isso por ela ser minha artista não, digo isso porque ali meus queridos é uma GRANDE consultoria artística. Assista que você vai entender. 

Temos a história pessoal da artista, a total força de vontade dela pra fazer tuuuuudo da sua carreira acontecer; mas há também um grande passo a passo, um grande direcionamento.

Exemplos de estratégia digital, estruturação de carreira, preparação artística, ali temos tudo! 

Há a própria artista contando sobre sua vida e trajetória, temos sua empresária Kamilla Fialho dando uma grande aula de consultoria.

Além da produtora, nós temos: as diretoras de imagem, o diretor de movimento, assessor de imprensa, coachs de discurso, família, colaboradores do projeto e temos eu também (um pouquinho, mas temos). 

 

E todos nós que trabalhamos com ela, que fizemos esse projeto lindo acontecer, só escutamos elogios e pedidos como “o mundo tem que saber desse documentário”. 

Então, pra você que é artista, que é empresário, que é do mercado, ou que é só fã da Rebecca mesmo, assista. 

Um trabalho sensacional, um história incrível que está no YouTube, 100% acessível pra você. Modéstia à parte, um grande case K2L.

 

 

Ah, e claro, me conta o que achou. Isso é muito importante! E me diga também: queremos “do 0 ao 150bpm em dois anos”? rs 

Me mandem um direct!

@danipepper 

_____________

 

Daniela Faria é Diretora Artística da K2L Empresariamento Artístico, agência que trabalha com desenvolvimento de carreiras artísticas de forma integrada a partir de uma visão 360 dos processos.

Atualmente, a empresa trabalha com os artistas: Kevin o Chris, Mc Rebecca, 3030, Gabily e Banda Fuze.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atração do Rio POPline Carnival, Lexa participa do último ensaio da Unidos da Tijuca antes do carnaval

Ivete Sangalo canta em baile de gala em prol de crianças com paralisia cerebral