in

Desabafo: Jay-Z condena regravação de "We Are The World"

Jay-Z explicou sua ausência na regravação de “We Are The World”. O rapper declarou que os artistas deveriam gravar uma nova música ao invés de remixar “We Are The World”, clássico de Michael Jackson, ‘tão intocável quanto Thriller’.

Sabendo que muitas pessoas estão se perguntando porque Jay-Z preferiu não participar da regravação de “We Are The World”, o rapper compartilhou seu ‘ interessante ponto de vista a respeito’. Jay explicou que nada, mesmo que cheio de estrelas, poderá chegar próximo da gravação original.

“Eu sei que todos vão entender de forma errada: ‘We Are The World’, eu amo, entendo a causa e acho ótimo. Mas eu acho que ‘We Are The World’ é como ‘Thriller’ para mim. Não quero nem vê-lo sendo ‘tocado’ “.

“Eu sou fã de música. Eu sei o quão ruim é a situação no Haiti. Aplaudo os esforços: milhões foram arrecadados através de doações via mensagem de texto. Então, eu valorizo os esforços e tal, mas para mim ‘We Are The World’ é musicalmente intocável, assim como ‘Thriller’. Algumas coisas são simplesmente intocáveis. É um esforço valioso, mas pra mim, continuará sendo intocável”.

> Veja a nova versão para “We Are The World”

Depois dessas declarações à MTV, Jay-Z soltou um comunicado oficial, onde disse adorar a ideia de reciclar um clássico. “Como todos sabem, eu tenho um tremendo respeito por Quincy Jones. E claro, eu o acho genial, assim como o mundo. Mas penso que é hora de fazermos uma nova música. Eu tentei fazer isso com “Stranded”. Eu não tentei fazer ‘We Are The World’, mas tentei mostrar o nosso lado, como nos sentimos”.

Escrito por Redação POPLine

23 Comments

Rihanna deve estrelar remake de filme dos anos 80 ao lado de Samuel L. Jackson

Evento da NBA quebra recorde de público; veja performances de Shakira e Alicia Keys