in , ,

Em novo desabafo, Britney Spears volta a criticar tutela e se compara a Jennifer Lopez

A voz de “Toxic” também falou sobre os desentendimentos com sua família

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Britney Spears decidiu realizar mais um grande desabafo sobre o período em que passou presa à tutela de seu pai Jamie Spears. Na madrugada desta segunda-feira (26), a princesa do pop utilizou seu Instagram para atacar novamente a sua família e chegou até a se comparar com Jennifer Lopez.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Em uma série de publicações, Britney relembrou os momentos em que se sentia maltratada pela forma como vinha sendo levada a sua vida artística e pessoal, durante os 13 anos de tutela que estavam sendo controlados por seu pai.

A voz de “Toxic” fez uma série de acusações e alegou até que o seu segurança a drogou e foi capaz de vê-la nua dentro de casa enquanto ela trocava de roupa e tomava banho. Além disso, ela revelou que chegou a ficar presa por mais de 4 meses.

Foto: Reprodução Instagram (@britneyspears)

Spears chegou a se comparar também com Jennifer Lopez, explicando que a diva latina “nunca” seria tratada da mesma forma que ela foi, pela sua própria família.

“A pior parte foi minha família me trancando naquele lugar por 4 meses… Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para sentar 8 horas por dia 7 dias por semana… Sem nenhum carro. Meu próprio segurança de 5 anos me dizendo na minha própria porta que não posso sair por 4 meses … sem privacidade … e viu eu me trocar e tomar banho nua … mas vamos lá, toda semana ele me tirava abruptamente da medicação que eu costumava tomar e me drogava com lítio”, contou Britney.

A princesa do pop continuo dando detalhes sobre o que ela teria passado durante o período em que esteve presa à tutela de seu pai. Depois de revelar que foi retirada “abruptamente” de sua medicação e contar que estava “drogada … de lítio”. A vencedora do Grammy contou que toda essa situação a afastou da música e que não pretende voltar à indústria.

“Eu gostaria de ver a equipe de gerenciamento de Jennifer Lopez dizer pra ela passar pelo que eu passei… o que diabos você acha que ela faria? … sua família NUNCA permitiria isto. Realmente 14 anos depois de eu ser humilhada … é muito tarde para isso .. de novo eu prefiro ficar em casa e cagar na minha piscina do que entrar no negócio do entretenimento… a verdade é uma puta do caralho…”, finalizou Spears.