in ,

“Relembrar meu brilho custou e doeu demais”, desabafa Rico Dalasam sobre carreira

Artista reflete sobre a própria carreira em longo depoimento no Twitter

Rico reflete sobre carreira, valorização do seu trabalho e racismo. Foto: Twitter/@ricodalasam

Apropriando-se dos sabores e dissabores de sua jornada artística até aqui, o cantor Rico Dalasam utilizou o Twitter para publicar um longo desabafo na noite desta quarta-feira (19). O artista tomou como ponto de partida em seu discurso a questão de trabalhar com o gênero hip-hop, gerando a reflexão a determinados artistas da cena se o fazem pela paixão ou pelo dinheiro. “Você trabalha com isso porque quer. Tá ruim? Cai fora. Quer ficar rico com isso? Você sabe o que fazer e pra quem ligar!”, escreveu.

Dalasam vem rondando o país com seu show. Foto: Twitter/@ricodalasam

LEIA MAIS:

Nas mensagens compartilhadas, Rico celebra o momento atual de sua carreira, em que está prestes a encerrar sua primeira turnê. Na série de shows que tem rodado o Brasil, o artista apresenta as canções de seu mais recente EP, “Fim das Tentativas” (2022), além de músicas que marcaram outras fases de sua jornada.

Na ocasião, o cantor reflete a respeito da valorização acerca de seu trabalho. “Meus sonhos são gigantes mas nenhum deles estão em cima de um palco falso. Talvez por isso eu tenha uma tour feliz de um disco relevante que não aceitou abrir palco de festival ou aceitar quantias ridículas. Meus sold out tem outro sabor”, expôs ele.

LEIA MAIS:

Em seu desabafo, Dalasam também volta seus olhos para a questão do racismo. “Não deixei baixo o racismo de quem quer que seja. O tempo tem sido o grande Deus das minhas causas ainda e eu vejo a volta acontecendo…”, declarou.

Nos comentários da thread, os seguidores do artista rasgaram-o de elogios. “Agradeço por compartir o que você é, você muda meu mundo e minha história com a sua percepção”, compartilhou um deles.