Quando a gente pensa que já viu ou ouviu de tudo…Às vésperas de um depoimento que Jair Bolsonaro precisará conceder à Polícia Federal, no dia 5 de abril, sobre as joias que sua esposa, Michele Bolsonaro, recebeu da Arábia Saudita, o Deputado Federal Coronel Meira do mesmo partido do ex-presidente, saiu em defesa dele comparando tal caso com outro que repercutiu positivamente: o violão que Chris Martin, líder do Coldplay, deu ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Meira protocolou um requerimento de informação à Casa Civil para esclarecer qual foi a destinação dada ao instrumento. Gente!
LEIA MAIS:
- Apoteótico! Coldplay levou 730 mil pessoas aos shows da atual turnê pelo Brasil
- Coldplay recebe Milton Nascimento em show no Rio de Janeiro
- Pai de Chris Martin distribui simpatia e sorrisos aos fãs do Coldplay em hotel
Circula nas redes sociais um vídeo em que, ao ser perguntado sobre o que ele espera que Bolsonaro fale em seu depoimento à PF, o político diz o seguinte:
“Veja bem, é o Bolsonaro que vai lá. Mas uma coisa eu tenho certeza, por muito mais o Lula ficou [fazendo uma referência a estar no atual governo]. Eu entrei com um pedido de investigação essa semana na PGR [Procuradoria Geral da República] sobre o violão que ele ganhou da banda. E como é tá? E os containers de Lula? Isso vai ser esclarecido!”
Coronel finalizou ainda dizendo que “Bolsonaro não deve nada e não tem medo de nada”. Confira o trecho do vídeo a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por BFC – Brasil Fede Covid (@brasilfedecovid)
Vale lembrar que Lula visitou o cantor no Rio de Janeiro na última quinta-feira (23) e foi presenteado com o violão autografado pelos integrantes da banda. “Ganhei um violão, não uma pulseira”, brincou o presidente em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)