A polêmica Lindsay Lohan, que pode ter sua liberdade condicional revogada, quer ganhar um Oscar para calar a boca das pessoas. Focada na carreira de atriz e afastada da música, ela revelou à revista US Weekly que a estatueta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é o seu sonho. “Quero ser conhecida como atriz e não como uma estrela conturbada. As pessoas podem pensar o que quiserem e a única coisa que posso fazer é provar que estão erradas”, disse.
Segundo Lilo, namorar está fora dos seus planos, porque ela só quer trabalhar no momento. Desde que acertou suas pendências judiciais, ela vem engatando um projeto atrás do outro. “Quero fazer uma tonelada de filmes. Depois que ganhar um Oscar, posso começar a pensar em amor. Acho que há um monte de diretores e produtores que sabem que sou uma boa atriz. Só quero provar que é errada a ideia de que não sou confiável. Vou fazê-los acreditar em mim novamente”, avisou.
Determinada, ela está prestes a lançar o telefilme “Liz & Dick”, que será exibido na TV no domingo (25/11) nos EUA. Na trama, ela interpreta ninguém menos que Elizabeth Taylor. Sobre o papel, ela faz suas considerações. “Elizabeth ficava bêbada nos sets de filmagem. Eu nunca fiz isso, nunca”, concluiu.