Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Depois de lançamento com DJ Zullu, influenciadora Gkay confirma que terá muita música em novo projeto no YouTube

Gkay participou da música “Ferrari”, de DJ Zullu, e prepara um novo projeto recheado de música para o YouTube.

Misturando comédia e dicas de beleza, Gkay é uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil e vem pouco a pouco entrando mais no universo da música. Prova disso é que depois de participar do novo single de DJ Zullu, “Ferrari”, a paraibana já confirmou que tem um novo projeto para o YouTube recheado de música.

Gkay na música
Foto: Reprodução / Instagram

Em conversa rápida com o POPline, Gessica Kayane, a Gkay, comentou sobre a importância da música em sua carreira, sua inspiração em Lelle Pons, influenciadora venezuelana que agora também é cantora, e sobre seu novo projeto no YouTube, que terá muito espaço para música.

Confira:

Não é a primeira vez que você participa de uma música. Você pretende investir na carreira musical? Seu perfil no spotify tem mais de 40 mil ouvintes mensais mesmo sem lançamentos.

“Eu amo a música. A música sempre esteve ligada diretamente com os meus vídeos e na verdade eu nunca planejei minha ter uma carreira de cantora, mas eu gosto de me jogar em novos desafios. E todas as vezes que recebo convite pra fazer alguma música, participar de alguma coisa, eu penso, ‘por que não, né? por que não a gente tentar e se jogar?'”, afirmou Gkay.

“Eu sei que não sou cantora, mas é um meio que eu admiro e gosto e me divirto e pra mim tá sendo uma diversão maravilhosa”, completou.

Na gringa, a venezuelana Lelle Pons se tornou um case de produtora de conteúdo que entrou no mundo da música e hoje tem se destacado no reggaeton. Aqui no Brasil, qual segmento musical você acredita que seria mais confortável para você desenvolver sua carreira?

“Primeiramente, eu sou muito fã da Lelle Pons e me inspiro muito nela, acho ela uma mulher incrível e acredito que a gente segue os mesmos parâmetros, essa coisa do humor misturado com a beleza e essa brincadeira de uma hora tá de um jeito, outra hora tá de outro, eu acho que é uma coisa que eu admiro muito na Lelle, me inspiro muito, tem muito do meu jeito e ela está se destacando. Ela também começou meio sem pretensão, eu acredito, ela fazendo algumas participações e tudo mais… “, afirmou Gkay.

“E eu acho que ritmos musicais que combinam comigo são o funk e o brega funk, que são ritmos que eu gosto, ritmos que eu escuto muito e geralmente eu faço minhas brincadeiras e tudo mais”, explicou.

Você anunciou que seu projeto de vídeos pro YouTube será numa nova casa. Como a música estará presente nesse projeto? O que podemos esperar dos artistas de música no seu canal?

“A música vai estar presente nesse projeto de todos os jeitos, inclusive temos um projeto dentro do projeto que promete muita coisa, não posso contar ainda, mas podem acreditar que vai ter muita música nesse canal e muita música nessa casa também. E muitos artistas também! Então vai ser incrível!”, revela a influenciadora, ainda com muito mistério.

Confira “Ferrari”:

Escrito por Kavad Medeiros

Treta no G3: Juliette, Sarah e Gilberto lavam a roupa suja no ‘BBB 21’

BBB 21: Rodolffo toma banho pelado e Gilberto e Juliette assistem