in

Depois dos discos, TIME elege as melhores músicas de 2018

A revista TIME está decretando mesmo o final de 2018. Depois de elencar os melhores álbuns do ano, na opinião de sua equipe, agora é a vez do site do jornal comentar quais as maiores músicas dos últimos 12 meses. Será que você vai se surpreender com a escolha?

Pelo menos uma favorita dos leitores do POPline entrou para a lista: “thank u, next”, da Ariana Grande, aparece na terceira colocação. “É uma música extremamente pessoal de amor próprio e amadurecimento que subverte todos os scripts óbvios de música pop. Permitiu a Ariana reestruturasse a sua narrativa como artista e mulher – e criou um hino que celebra uma graciosa independência”, justifica a matéria.

Desde seu lançamento, “thank u, next” não sai da lista dos mais vendidos dos Estados Unidos e assumiu a Hot 100 – a principal parada de singles dos Estados Unidos – dando a Ari o seu primeiro #1 na Billboard. Na parada britânica, “thank u, next” é 1º pela segunda semana consecutiva.  Além disso, segundo dados divulgados pelo Spotify e confirmados pela própria Ariana Grande, “thank u, next” foi a música que mais rápido atingiu a marca de 100 milhões de reproduções na plataforma, chegando nesse número em apenas 11 dias. Um clipe já está na programação da cantora.

Seguindo a lista da TIME, temos:

01) “Girlfriend” (feat. Dâm-Funk)” – Christine & the Queens
02) “This is America” – Childish Gambino
03) “thank u, next” – Ariana Grande
04) “YEAH RIGHT” – Joji
05) “Self Care” – Mac Miller
06) “Ketchum, ID” – boygenius
07) “No Place” – Rüfüs Du Sol
08) “Sucker Punch” – Sigrid
09) “It Runs Through Me (feat. De La Soul)” – Tom Misch
10) “Boys” – Lizzo

Escrito por Amanda Faia

Christina Aguilera anuncia álbum “extra” e novos shows para 2019

Surpresa! J Balvin estreia nova música “Reggaeton”