"Depois do Universo": Netflix anuncia filme com Giulia Be e Henry Zaga
Foto: Nat Odenbreit/ Netflix
in ,

“Depois do Universo”: Netflix anuncia filme com Giulia Be e Henry Zaga

Um grande amor vale a pena, pelo tempo que for, é a mensagem do filme.

Giulia Be faz sucesso na música, mas vai mostrar que pode ser uma ótima atriz. Nesta sexta-feira (12) a Netflix anunciou o filme “Depois do Universo“, que tem a protagonista Nina vivida por Giulia, tendo uma forte conexão com Gabriel, interpretado por Henry Zaga. O ator é brasileiro, mas é reconhecido por séries internacionais como “Teen Wolf” e “13 Reasons Why“.

Veja a primeira foto da produção:

"Depois do Universo": Netflix anuncia filme com Giulia Be e Henry Zaga
Foto: Nat Odenbreit/ Netflix

Leia Mais:

Depois do Universo” inicia as gravações ainda este mês em São Paulo e quer fazer com que o público acredite que viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for.  É um drama romântico que vai deixar todo mundo emocionado.

Na trama, Nina (Giulia Be) vive com as dificuldades de ter lúpus,  doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo, que no caso dela ataca o rim. Quem a atente no hospital é Gabriel (Henry Zaga), que a ajuda a lidar com inseguranças e lutas.

A música também faz parte do filme, já que a personagem supera as dificuldades para tocar com uma grande orquestra de São Paulo. A ideia é valorizar ainda mais as produções brasileiras na Netflix, que estão fazendo muito sucesso.

O elenco ainda tem: João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes.

“Depois do Universo” é um filme brasileiro da Netflix, com realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck. Ainda não já data de lançamento.

 

 

Escrito por Caian Nunes

Policial de “Round 6” está entre os ​25 homens mais sexies da TV

Shakira celebra os 20 anos do “Laundry Service” com nova versão do álbum