Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Depois de “Deadpool & Wolverine”, haverá “Deadpool 4”?

Ryan Reynolds e Shawn Levy respondem sobre possibilidade de “Deadpool 4” no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Saiba qual piada a Marvel vetou em "Deadpool & Wolverine"
(Foto: YouTube / Marvel Brasil)

“Deadpool & Wolverine” já é um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024 – com expectativa de bater US$ 1 bilhão de faturamento nos próximos dias. Com isso, é natural que a Marvel avalie a possibilidade de fazer mais um filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds. Haverá “Deadpool 4”? O ator respondeu a pergunta.

Ryan Reynolds, o Deadpool, se declara ao Brasil: "visitem esse país"

(Foto: The Walt Disney Company / Divulgação)

Leia mais:

“Este filme foi feito para ser uma experiência completa. Ele não foi pensado como um comercial para outro longa ou qualquer coisa do tipo. Eu me divirto muito e adoro fazer um filme como ‘Deadpool & Wolverine’, mas, para ser sincero, neste exato momento, eu não faço ideia se vou vestir a roupa de Deadpool outra vez. Eu espero que sim, mas a gente nunca sabe”, Ryan disse ao site Collider.

O ator, vale dizer, é também um dos produtores da franquia “Deadpool”. O primeiro filme, lançado em 2016, existe muito em parte por conta dos esforços dele. Deadpool não era um personagem que ninguém na indústria acreditava. Ryan Reynolds chegou a usar seu cachê para pagar os roteiristas do longa. A franquia, evidentemente, se tornou um blockbuster e posteriormente ele ganhou muito dinheiro com ela.

(Foto: Marvel / YouTube Stream Wars)

Shawn Levy também responde sobre “Deadpool 4”

O diretor do filme Shawn Levy, grande parceiro de Ryan Reynolds no cinema, também evita falar sobre uma possível continuação. “Sobre o futuro, somente o tempo dirá”, comenta. Mas notícias afirmam que ele está em negociações para dirigir mais filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O presidente do estúdio Kevin Feige ficou bastante satisfeito com o que Shawn apresentou.

“Deadpool & Wolverine” já arrecadou US$ 852 milhões em venda de ingressos. O filme está super bem avaliado pelo público, com uma nota 8,1 no IMDB, e também foi bem recebido pelos críticos, com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ryan Reynolds, o Deadpool, se declara ao Brasil: "visitem esse país"

(Foto: The Walt Disney Company / Divulgação)

Destaques

#Geek

Carolina Dieckmann retoma parceria com Rosane Svartman após "Vai Na Fé". Agora Rosane a dirige no filme "(Des)controle".

#Geek

"Eu só disse para cinco amigos", diz Omar Apollo sobre o novo romance gay de Luca Guadagnino, "Queer".

#Geek

Sucesso de bilheteria no Brasil e cotado ao Oscar, "Ainda Estou Aqui" é um dos 250 melhores filmes de todos os tempos na opinião...