in ,

Depois de trabalhar com Sandy, Nerina Pallot entra em estúdio com Kylie Minogue

Nerina Pallot disse que gostou de trabalhar com Kylie Minogue. A cantora britânica, que recentemente trabalhou com Sandy, revelou como foi entrar em estúdio com a australiana.

http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00894/Nerina_Pallot_894802a.jpg

O novo álbum da Kylie vai apresentar canções escritas por Pallot, com outros contribuintes, incluindo Xenomania, Scissor Sisters, Calvin Harris, Richard Stannard e RedOne. “Ela tem um ouvido muito exigente e é uma cantora muito boa. Ela tem uma grande energia no estúdio.”, disse Pallot ao Metro.

“É inspirador ver uma mulher na sua posição na indústria, comecei a produzir discos de outras pessoas, depois de trabalhar com ela. Ela quer encontrar uma parte sincera de você como compositor, mas infelizmente eu estava passando por um período bastante superficial, apenas queria me divertir e beber cerveja.”, diz Pallot sobre Linda Perry, outra recente colaboradora.

Recentemente, Nerina trabalhou com a cantora Sandy no álbum “Manuscrito”. Com o marido e o irmão, Sandy foi a Londres em fevereiro finalizar seu álbum de estreia.

Escrito por Redação POPLine

One Comment

Adam Lambert será o mentor da próxima semana do American Idol

Rihanna declara que prefere ser 'misteriosa'