Justin Timberlake provavelmente não fará mais um intervalo de mais de 10 anos para retornar ao Brasil. O cantor, que foi a atração principal do Rock in Rio neste domingo (15), está negociando seu retorno ao país para o ano que vem.
Conforme o POPline apurou, a apresentação de Timberlake no festival foi uma exceção na sua agenda e o interesse da Live Nation – responsável pela nova turnê do astro – é abrir datas para a América do Sul para o final do primeiro semestre de 2014. Por este motivo, ele não fez mais shows pelo país neste período, como outros artistas contratados pelo festival incluindo Beyoncé, Bon Jovi e Alicia Keys. Não foi por falta de interesse de produtoras locais.
Ainda não há informações sobre quais cidades brasileiras vão entrar na rota da “The 20/20 Experience World Tour” ou qual mês exato das apresentações. Promotoras de eventos de outros países da América do Sul, como Argentina e Colômbia, negociam um espaço na cobiçada agenda do ex-‘N Sync.
A partir de outubro, Timberlake fará uma grande turnê pela América do Norte e tem a agenda acertada por lá até fevereiro do ano que vem. Antes da América do Sul, a turnê passará pela Europa e Austrália.