Imagina se você fizesse uma brincadeira no Twitter que acabasse sendo levada a sério? É o que aconteceu com uma usuária que imaginou o roteiro de um filme tendo Rihanna e a atriz Lupita Nyong como protagonistas.
Inspirada em uma foto das estrelas na Paris Fashion Week de 2014, a dona conta do Twitter imaginou: “Rihanna parece que está interpretando uma ricaça e Lupita a amiga inteligente que ajuda nos planos”, escreveu.
Rihanna looks like she scams rich white men and lupita is the computer smart best friend that helps plan the scans https://t.co/PhWs1xd3nj
— k (@1800SADGAL) 18 de abril de 2017
A publicação viralizou, teve quase 100.000 compartilhamentos e mais de 200.000 curtidas. Foi tanta a repercussão que tudo chegou aos ouvidos das “protagonistas”. “Eu aceito se você aceitar”, disse Lupita.
I'm down if you are @rihanna https://t.co/vwHBWeCbFZ
— Lupita Nyong'o (@Lupita_Nyongo) 21 de abril de 2017
Alguns dias depois, Rihanna respondeu: “estou dentro”.
I'm in Pit'z https://t.co/Kz0o3lBEmL
— Rihanna (@rihanna) 23 de abril de 2017
Com as protagonistas escolhidas, a internet começou a confabular sobre o diretor e escritor do filme. Issa Rae, autora da série “Insegure”, foi a mais cotada. A mesma tweetou um gif animador:
@dvrrxll @rihanna pic.twitter.com/XG2WMribGJ
— Issa Rae (@IssaRae) 23 de abril de 2017
Ava DuVernay (de “Selma: Uma Luta pela Igualdade”), foi a diretora escolhida. Ela também adorou a ideia: “Luzes apontadas. Câmeras ligadas. Pronta para a ação”, escreveu.
@MikelleStreet @rihanna Lights set. Camera's up. Ready to call action for these #queens. 👑 pic.twitter.com/NVgqpFeTnu
— Ava DuVernay (@ava) 24 de abril de 2017
O que ficou faltando? A empresa distribuidora da produção! Codeblack Life, da Lionsgate, se pronunciou e super apoiou a ideia! “Lionsgate está pronta! Vocês falam sério? Se for assim, um negócio pode ser feito esta semana”, escreveu a conta oficial.
@Lupita_Nyongo @rihanna Lionsgate is ready! Are you guys serious? If so a deal can be done this week!
— Codeblack Life (@CodeblackLife) 24 de abril de 2017
Brincadeiras à parte, seria mesmo legal ver esse filme se tornar realidade!