Como alguns já imaginavam, Demi Lovato não está bem. A cantora lançou seu single novo nesta quinta (21/6), “Sober”, no qual diz com todas as letras “não estou mais sóbria”. Mas não ficou só nisso. A cantora também registrou uma música, composição dela, sem qualquer colaborador, chamada “Farewall Song”. Em português, significa “Canção de Despedida”. Ainda não se sabe se ela será lançada, mas seu nome é sintomático. Para muitos, um alerta.
Em abril, a cantora adiou em cima da hora todos os shows que faria na América do Sul. A americana também remarcou recentemente shows na Europa, por conta de inchaço nas cordas vocais, segundo ela. Um dos shows foi desmarcado faltando horas para abrirem os portões da arena. Certo dia, toda a agenda da turnê foi retirada de seu site oficial, o que a cantora diz ter sido um erro no sistema. Na mesma data, ela twittou que não cancelaria a turnê, mas inexplicavelmente apagou o tweet.
Neste meio tempo, Demi também informou que não trabalharia mais nenhuma música do álbum “Tell Me You Love Me”. Estava ansiosa para lançar “Sober”. “Às vezes você tem que terminar uma era para começar um novo capítulo em sua vida. Você consegue lidar com a verdade?”, escreveu no Twitter, “vou apenas deixar minha composição falar por si… música nova chegando muito em breve. Não há nada como a verdade. A verdade honesta com Deus, desconfortável e chocante. Às vezes você tem que dividir sua história da maneira mais honesta possível… para mim é através da música. Compartilharei minha verdade em breve. Alguns de vocês podem não gostar ou não entender minha verdade, mas sou eu. É pegar ou largar”.