Lady Gaga

Depois de processar Beyoncé, Rob Fusari quer indenização de US$35 milhões da Lady GaGa

Leia o documentário que revela a verdadeira face da Lady GaGa

Leia o documentário que revela a verdadeira face da Lady GaGa

O compositor e produtor, que afirma ter ajudado a lançar a carreira de Lady GaGa, arquivou um processo legal contra ela no valor de 35 milhões de dólares. Rob Fusari reconhece que recebeu cheques no valor de 611.000 dólares pelo seu trabalho, mas acredita que tem direito a mais, ou seja, uma quota de 20% de royalties, 15% e merchandising e outras verbas devido a acordos anteriores, relata o The AP.

O processo, aberto na quarta-feira, 17, em um tribunal estadual de Manhattan, diz que todo o negócio é pessoal e que após sua primeira reunião, Fusari passou meses trabalhando com GaGa, todos os dias, sugerindo alterações desde o som das guitarras até o ritmo das dança, reformulando radicalmente sua abordagem. Fusari co-escreveu as músicas ”Paparazzi” and ”Beautiful, Dirty, Rich” do álbum The Fame e alegou que ele é responsável por transformar Stefani Germanotta em Lady Gaga.

> Leia o documentário que revela a verdadeira face da Lady GaGa

O processo também sugere que o relacionamento entre Fusari e GaGa tornou-se romântico e argumenta que eles até criaram juntos Team Love Child LLC em maio de 2006 para promover a sua carreira e o cachê recebido teria sido de 20%. Fusari já havia afirmado que Gaga o conquistou logo na primeira vez que ela cantou.

Além disso, no mês passado, Fusari acusou Beyoncé falsamente de tomar o crédito para a idéia de usar um riff de Stevie Nicks no single “Bootylicious”, do Destiny’s Child, que teve sua co-autoria.

Destaques

#Noticias

Fábio Assunção era um dos nomes favoritos para assumir um dos papéis de destaque no remake de “Vale Tudo“. No entanto, com a escalação...

#Geek

Após viral de "Blood Mary", Lady Gaga vai aparecer na 2ª temporada de "Wandinha", na Netflix.

#Noticias

Pouco mais de uma quinzena após o lançamento de “Disease”, Lady Gaga já presenteou os fãs com uma versão ao vivo da música. Ao...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile