in ,

Depois de parceria com Karol G, Jonas Brother anunciam lançamento de nova música

Os Jonas Brothers usaram as redes sociais nesta terça-feira (12) para anunciar que também lançarão sua música “5 More Minutes”, que eles apresentaram no Grammy Awards, em janeiro deste ano. De acordo com uma publicação no Twitter do grupo, a canção será lançada no dia 15 de maio (sexta-feira).

Na manhã de ontem, o grupo já havia ssurpreendido os fãs com o anúncio de seu próximo single, “X”, em colaboração com a sensação colombiana, Karol G .

Nas mídias sociais, os irmãos compartilharam uma arte mostrando uma letra “X” branca, em cima dos lábios vermelhos, onde se via escrito “Jonas Brothers ft Karol G” está em texto pequeno.

Sem dar muitos detalhes, o grupo também revelou que “X” será lançado na mesma data, 15 de maio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

5/15 ❌ @karolg

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em

Na internet, os fãs ficaram animados com a notícia do grupo. “Será a música de verão favorita de todos”, comentou um dos admiradores, no Instagram.

Sessão virtual com Jonas Brothers

No dia do lançamento, Kevin, Joe e Nick Jonas participarão de uma sessão virtual, organizada pelo “The Morning Mash Up”, onde eles interagirão com um público de profissionais de saúde de primeira linha e suas famílias de todo o país .

Na ocasião, os Jonas Brothers vão falar sobre suas músicas, incluindo a colaboração com Karol G.

A faixa com Karol G marca a segunda vez que os Jonas Brothers gravam com algum artista latino. Antes dela, eles haviam feito uma colaboração com Sebastian Yatra , Daddy Yankee e Natti Natasha, em “Runaway”, de 2019.

Apresentação no Grammy

Cantores se apresentaram com banda inspirada nos anos 50 no palco do Grammy (Foto: Getty Images/uso autorizado POPline)

O Grammy 2020 também foi palco para os Jonas Brothers, que renasceram musicalmente em 2019. A boyband teve um hiato em 2009, mas retornou no ano passado para o disco comemorativo “Happiness Begins”.

Na premiação, a banda foi indicada para Melhor Performance Pop / Grupo Duo por seu single de retorno “Sucker”, mas perdeu o prêmio para Lil Nas X e Billy Ray Cyrus por “Old Town Road”.

Para comemorar a indicação deste ano, o trio percorreu os corredores do Grammy com uma versão emocionada de “5 More Minutes”. Quando eles chegaram ao palco, a banda se juntou a vários dançarinos e uma banda inspirada nos anos 50 para apresentar o single “What A Man Gotta Do”.

Documentário

Recentemente, o Jonas Brothers anunciou também o lançamento do documentário com bastidores da “Happiness Begins Tour”. A Jonas Brothers Concert Film” entrou para o catálogo da Amazon Prime Video em mais de 200 países, incluindo o Brasil.

O documentário conta com cenas de bastidores da “Happiness Begins Tour”, de 2019, que marcou o retorno do Jonas Brothers, sendo a primeira turnê do trio de irmãos após seis anos de hiato, além de cenas do próprio show.

O documentário é o segundo do Jonas Brothers para a Amazon Prime Video e sucede o “Chasing Happiness”, lançado em 2019 e que mostrou os bastidores da reunião do trio.

Confira o trailer de “Happiness Continues”:

Escrito por Victor Arris

Wesley Safadão exalta pioneirismo de Gusttavo Lima em lives elaboradas: “A gente acha que não vai ter renda, mas uma tem”

Anitta pressiona deputados contra MP que anistia desmatadores da Amazônia