in

Depois de Nick Jonas e Selena Gomez, Demi Lovato dá unfollow também em Iggy Azalea

Demi Lovato não segue mais Iggy Azalea no Instagram. O motivo, ninguém sabe, porque as duas sempre demonstraram ser grandes amigas. Mas Demi Lovato tem feito uma limpa em sua vida desde que recaiu na dependência química (também já deu unfollow em Nick Jonas, Selena Gomez e no sócio e empresário Phil McIntyre), e o processo continua após sua saída da clínica de reabilitação. Demi demitiu, por exemplo, sua personal trainer, por dar entrevistas sobre ela enquanto a cantora estava internada. Disse que “amigos de verdade não dão entrevistas quando você sofre uma overdose”.

Iggy Azalea, no caso, respondeu sobre Demi em mais de uma entrevista – o que pode ter chateado a cantora. Em julho, em decorrência do lançamento da música “Sober”, a rapper disse ao Entertainment Tonight que já sabia da recaída de Demi e andava muito preocupada. “Como amiga próxima, eu sabia. Eu queria que fosse ela quem contasse às pessoas. Eu me preocupei muito, como amiga, que algo vazasse ou alguém usasse isso negativamente contra ela, como se ela tivesse um segredo. Não é da minha conta dizer ‘você precisa confessar’ mas, como amiga, você se preocupa: ‘minha amiga tem algo que as pessoas podem usar contra ela e eu realmente quero que ela controle isso. E ela fez”. Em agosto, ela disse à revista People que Demi precisava de privacidade: “essa é a corda bamba para ela caminhar, porque ela é muito vulnerável e honesta. Ela toca muitas pessoas com sua honestidade e sua abertura [sobre seus problemas], então não sei como ela continuará isso. Eu sei que ela encontrará um jeito de dividir sua história e transformar isso em algo positivo para as outras pessoas”.

Demi Lovato atualmente segue apenas 370 contas no Instagram – entre elas as de Wilmer Valderrama, ex-namorado que ficou ao seu lado no hospital e em visitas à rehab, o também ex-namorado Joe Jonas, o jogador Neymar, a amiga Jennifer Lopez, as cantoras Miley Cyrus, Ariana Grande, Hailee Steinfeld, Zendaya, Kelly Clarkson, Adele, Halsey, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

First Listen: saiba detalhes de “Clichê”, dueto de Ludmilla e Felipe Araújo

ROCKline: Ouça um jovem Dave Grohl tocando com uma banda punk em 1985; confira a inédita “Now I’m Alone”