A nostalgia tem sido um sentimento bastante presente neste atual momento de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus e os fãs de vários artistas, em especial das divas Pop, estão aproveitando esse sentimento para recolocar alguns discos de seus cantores e cantoras favoritos de volta sob os holofotes.
Após Mariah Carey aparecer no topo do iTunes dos Estados Unidos com o “E=MC²”, álbum lançado em 2008, e de Madonna ter o “Bedtime Stories” no Top 10 da mesma parada, agora é a vez de Britney Spears reaparecer forte entre os álbuns mais vendidos da loja virtual da Apple.
Com a campanha “#JusticeForGlory”, o álbum “Glory”, lançado por Britney Spears em 2016 e que alcançou o terceiro lugar da Billboard 200 em seu lançamento, agora aparece no Top 5 do iTunes dos Estados Unidos, mais precisamente no 4º lugar.
A campanha também colocou o disco, o nono da carreira da cantora, em posição de destaque no iTunes de outros países. No Brasil, Colômbia, México e Turquia, o “Glory” aparece em primeiro lugar. O álbum também aparece no Top 3 da Rússia e do Vietnã e no Top 20 da França.
Foto: Reprodução/Kworb
O “Glory” foi o último álbum de inéditas lançado por Britney Spears e rendeu apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão com participação da cantora Tinashe.
A cantora ainda não se pronunciou sobre a surpresa. Fãs até esperam uma reação parecida com a de Mariah, que se mostrou incrédula e comemorou o feito de seu disco de 2008 e agradeceu seus fãs pela campanha. “Muito CHOCADA com esse momento. Obrigada Lambs por sempre levantar meu espírito e me dar vida… Amo vocês para sempre”, escreveu a cantora em suas redes sociais ao compartilhar a notícia de que o “E=MC²” estava no topo do iTunes EUA.
Uma YouTuber coreana foi condenada a 2 anos de encarceramento após ser processada por diversas empresas e idols de k-pop. Conhecida como Sojang, a mulher...