Desde que assumiu a sua própria carreira, Beyoncé está mais atenta para os negócios e sabe que pode, sem querer, gerar muito dinheiro para terceiros. A última ação da cantora foi registrar “Beyhive” como marca, este é o nome que ela chama à sua base de fãs.
Segundo o Justia.com, um portal que reúne marcas registradas, Beyoncé Knowles registrou “Beyhive” como um serviço de entretenimento na modalidade de redes sociais. “Um site em que uma comunidade de usuários pode postar mensagens, adicionar fotos, vídeos e links com informações relacionadas à cantora Beyoncé. Fã clubes podem fornercer informações notícias, podcasts, web casts, boletins online, blogs e alerta relativos à cantora Beyoncé.”, descreveu.
O projeto de Beyoncé parece ser parecido com a ideia inédita de Lady GaGa, que recentemente criou uma rede social para seus fãs chamada “LittleMonsters.com”. Por enquanto, a esposa de Jay-Z ainda não anunciou o projeto, portanto é muito cedo para comparar ao negócio online da sua colega de profissão.