Yeah! +POPline

Depois de Kelly Rowland, Michelle Williams também deixa gravadora do pai de Beyoncé

Michelle Williams deixou sua equipe de empresários, Mathew Knowles e Music World Entertainment.

http://www.onenationmagazine.com/wp-content/uploads/2009/07/wp-on-arts-michelle-williams-chicago.jpg

A ex-cantora do Destiny’s Child, que recentemente estreou no musical ‘Chicago[bb]‘ em Londres, escreveu uma nota confirmando o rompimento.

“Depois de muita consideração, decidi não trabalhar mais com meu time de empresários, Mathew Knowles e Music World Entertainent. Desde as Destiny’s Child até minha carreira solo, sou muito agradecida por tudo que eles fizeram por mim. Compartilhamos muito sucesso juntos. No entanto, estou caminhando numa nova direção em minha carreira, e senti que chegou a hora. Eu desejo a Mathew Knowles e à Music World Entertainment o melhor.”

Kelly Rowland, que também fazia parte da empresa, também não renovou. Rowland deixou a gravadora no ano passado e já prepara novo disco com lançamento indefinido.

Destaques

#Internacional

Ester Dean confirma ser a autora da alfinetada em Beyoncé no polêmico remix de "Turnin' Me On" da Keri Hilson, vazado em 2010.

#Internacional

"Eu não escrevi [o verso com alfinetada à Beyoncé]. Eu fui forçada a cantá-lo", garante Keri Hilson sobre remix polêmico de 2010.

#Internacional

Apesar de ter levado o Grammy de álbum do ano e melhor álbum country, Beyoncé é ignorada no AMC Awards, premiação da Academia Country.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile