in ,

Depois de êxito com a filha, Darlin Ferrattry, mãe da Lexa, anuncia empresariamento de cantor pop Nick

Se tem alguém pode comemorar 2019 é Darlin Ferratry. A empresária, que assumiu a gestão da carreira da filha, Lexa, conseguiu enormes conquistas no ano e se prepara para mais um passo em 2020: ela passa a empresariar Nick, um cantor pop de São Paulo. Ela quer aproveitar o momento aquecido do pop nacional e acredita que investir em um nome masculino para aumentar sua produtora é uma estratégia certeira.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nick ⚡️ (@nickolas) on

Antes de falar sobre Nick, precisamos relembrar a trajetória da Lexa, que iniciou a carreira oficialmente nos últimos meses de 2014. À época, ela foi abraçada pela K2L, logo após o escândalo a respeito do gerenciamento da carreira da Anitta, que acusou o escritório de desvio financeiro e resultou numa disputa milionária na justiça. Com contrato com uma grande gravadora, Lexa deu seus primeiros passos, mas logo rompeu com a empresária Kamilla Fialho. Quem assumiu sua gestão foi sua própria mãe Darlin Ferratry, que abriu sua própria produtora e correu atrás de parcerias estratégicas para a filha. De “Sapequinha” – lançada em agosto de 2018 – pra cá, Darlin teve papel fundamental no crescimento da Lexa. Foi ela quem articulou a ida da artista para a Kondzilla, que passou a gerenciar a carreira com a Ferratry Produções.

Darlin e Lexa nos bastidores do clipe “Combatchy”

Agora, Rainha de Bateria da Unidos de Bangu e destaque no clipe “Combatchy”, da Anitta com a filha mais Luisa Sonza e Mc Rebecca, Darlin olha para 2020 com muitos projetos. Nick, que foi descoberta pela empresária há alguns meses, tem apenas 21 anos e passa integrar seu casting de artistas e ela já está trabalhando por parcerias para o primeiro single do rapaz. A primeira música de trabalho tem assinatura de Umberto Tavares, produtor musical da Anitta e Ludmilla. Para o clipe, que será gravado às vésperas do Natal, ela escalou Rafael Almeida, diretor de pelo menos dois clipes da Lexa, incluindo “Sapequinha”.

A gente foi no Instagram dar uma olhada no perfil do jovem, que já acumula mais de 160 mil seguidores. Seu conteúdo é focado na sua rotina: seu lifestyle e é cheio de treinos na academia, alimentação saudável e dança. Veja o feed do @nickolas:

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na Casa do POPline, Nicolas Germano estreia clipe de “Tão Jovens” para fãs e convidados

Camila Cabello recebe críticas mistas sobre seu álbum “Romance”: “eleva seu nível de artista”