Capa da nova edição da revista Billboard, Fifth Harmony deu uma entrevista polêmica e foi inevitável falar sobre o processo pelo qual a girlband tem passado desde que Camila Cabello resolveu seguir carreira solo. As meninas afirmaram que foi preciso fazer terapia e que nunca pensaram em contratar uma nova integrante – o discurso agora é que os fãs são o quinto integrante.
As declarações podem ter sido a gota d’água para Camila Cabello se desligar cada vez mais das ex-colegas. Neste final de semana, ela deixou de seguir Lauren, Dinah, Ally e Normani no Instagram. Os fãs perceberam e já estão comentando nas redes sociais.
ESSE MOMENTO É MEU CARALHO pic.twitter.com/ai3rVE2Nt0
— iane loves camila (@milasccrying) 17 de julho de 2017
É mais um motivo para alimentar a concorrência entre a girlband e sua ex-integrante. Ainda que sejam da mesma gravadora, não há uma política amistosa. Os fãs, que estão cada vez mais divididos, não parecem dispostos a apoiar os dois projetos: ou é fã do 5H ou da Camila. A divisão parece atrapalhar o desempenho do single “Down”, lançado pela girlband no mês passado. A carreira solo da Camila também ainda não teve nenhum grande êxito: seu single solo “Crying in the club” não teve o desempenho esperado e suas recentes parcerias com Pitbull e Major Lazer amargaram baixas posições nas paradas.