Connect with us

Big Brother Brasil

Depois de eliminação, Bianca Andrade avalia sua relação com Manu Gavassi no BBB

“Boca Rosa” foi a quinta eliminada.

Published

on

Na terça-feira, 25 de fevereiro, acabou a participação de Bianca Andrade na 20ª edição do Big Brother Brasil. Ela foi a quinta eliminada, levando a pior na disputa contra Flayslane e Felipe Prior. Já fora do jogo, ela pôde fazer uma avaliação mais ampla dos colegas que fez no confinamento.

Uma curiosidade foi o que ela disse sobre Manu Gavassi. Se no começo da edição víamos Manu e Bianca se divertindo juntas, inclusive cantando RBD, no final elas se separaram em grupos de afinidades bem diferentes e se distanciaram.

“Era uma das que eu mais tinha gostado e, depois, ela se fechou pra mim”, disse Bianca ao G Show.

Pelo que parece, esse distanciamento foi sentido, mas a “Boca Rosa” não guarda mágoas.

Logo após a eliminação de Bianca, Manu não falou dela em seu “Raio X”, que faz logo de manhã. O assunto foi um pingente. “Eu tinha perdido o meu colar, mas eu acabei de encontrar. Ainda bem, ele é o símbolo do meu signo.”

No último “queridômero” que deu para Bianca, ela mandou um emoji de sorriso. Esse é considerado uma reação intermediária – não tão boa quanto o coração, nem tão ruim como a cobra.

Agora, o BBB entra em uma nova fase e o líder será escolhido na quinta-feira.

Comments

Big Brother Brasil

BBB: Gabi Martins e Flay cantam hit da Marilia Mendonça em festa karaokê

O Big Brother Brasil segue no ar até o próximo dia 23 de abril, quando acontece a grande final – provavelmente sem platéia e performances ao vivo pela primeira vez.

Published

on

Em sua reta final, o BBB 20 continua rendendo momentos inesquecíveis. Na noite deste sábado (04), mais uma festa temática anima os confinados. Com um karokê disponível, não demorou para as cantoras sertanejas da edição soltarem a voz. Gabi Martins e a líder da semana Flay escolheram “Ciumeira”, hit da Marilia Mendonça, para interpretar. O resultado? Ficou incrível:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Flayslane (@flaydebochada) on

Shows com artistas convidados no telão
Em tempos de Coronavírus, a TV Globo encontrou uma solução para ter atrações musicais durante as festas do reality show. A cada evento, nomes da música brasileira desfilam sucessos no telão, direto de casa, evidentemente. Nesta noite, Dilsinho e Felipe Araújo fazem parte do line up. O Big Brother Brasil segue no ar até o próximo dia 23 de abril, quando acontece a grande final – provavelmente sem platéia e performances ao vivo pela primeira vez.

Continue Reading

Big Brother Brasil

BBB 20: Tiago Leifert vira meme após perder paciência com a cantora Gabi Martins

Entenda!

Published

on

Tiago Leifert vira meme ao perder paciência com Gabi Martins. Foto: Gshow

A última prova do líder no Big Brother Brasil teve a sorte como a aliada para vencer a competição. Ganhava quem conseguisse ligar o carro. Contudo, no momento da cantora Gabi Martins participar, ocorreu uma situação bem engraçada. Tiago Leifert perguntou: “Sabe dirigir, Gabi?”. A cantora respondeu: “Eu sei, mas faz tempo que não dirijo”. O apresentador seguiu as instruções: “Agora aperta o botão”. E a cantora seguiu com dúvidas: “Qual botão?”, perguntou Gabi. “O botão direito”, respondeu Leifert. Porém, ela apertou e o carro não ligou, mas ficou insistindo. Sem paciência, as respostas de Tiago Leifert se tornaram memes na internet. “Ah, faltou a chave”, disse a cantora. “Não ligou, Gabi”. E ela continuou: “Mas eu não uso a chave?”. Ele finalizou: “Não ligou, você está eliminada”.

Continue Reading


Big Brother Brasil

BBB 20: Gizelly diz que maquiagem de Thelma é barro e Preta Gil se revolta: “Somos pretas”

Entenda

Published

on

Gizelly é acusada de atitude racista com Thelma e Preta Gil se pronuncia. Foto: Gshow

O Big Brother Brasil 20 tem sido palco de discussões muito mais extensas do que somente o jogo, como situações de feminismo, machismo e preconceito de todos os modos. Falando nisso, na madrugada desta sexta-feira, (03), aconteceu um fato que fez a internet discutir sobre racismo. Gizelly estava no quarto enquanto comentou sobre a mancha no lençol da cama: “Gente, eu não sei o que a Thelminha passa na cara. É barro?”, outras amigas deram risada e Thelma respondeu sem graça: “É a minha base”. E Gizelly continuou: “Isso é barro, pô!”. A médica retrucou: “Tem hora que eu tiro a maquiagem, mas tem horas que não dá”. Gizelly ainda continuou: “O que é isso, Thelminha?”. E Thelma finalizou. “E a minha base. A minha base é marrom”. Revoltada, a cantora Preta Gil achou o episódio lamentável!”Até quando vamos ter que escutar isso?? Nossa base não é barro, não, meu amor. Somos Pretas!!!”.

O assunto teve uma grande repercussão e no Twitter as hashtags “barro” e “fora Gizelly” ficaram entre os 10 mais assuntos dos trending topics nacionais e mundiais. O perfil de Thelma, inclusive, se pronunciou através de suas redes sociais:

“Precisamos lutar, antes de tudo, para que toda a sociedade conheça o problema que é o racismo. Somente assim conseguiremos enfrentá-lo com recursos e longo prazo, com políticas de Estado e compromisso de todos. Para criar e gerir as políticas de modo eficiente, é importante conhecer o racismo em detalhes, saber onde ele está, como atua e seus efeitos sobre as pessoas”

Continue Reading

Big Brother Brasil

BBB: Em conversa com Manu Gavassi, Gizelly comenta sobre Pedro Sampaio: “Eu beijaria também”

Conversa aconteceu após a festa desta quarta-feira (01).

Published

on

Em tempos de quarentena e isolamento social, as festas do BBB vão se adaptando e os confinados da casa mais vigiada do Brasil se divertem com os artistas em um telão.

Na festa desta quarta-feira, dia 1º de abril, depois da eliminação de Felipe Prior no paredão histórico, os brothers e sisters receberam no telão da casa IZA, Vitor Kley, Maiara & Maraisa e Pedro Sampaio.

E foi Pedro Sampaio que arrancou alguns comentários mais apimentados de Gizelly. Em conversa com Manu Gavassi, a sister comentou sobre o DJ, dono de sucessos como “Chama Ela”, parceria com Lexa, e “Sentadão”: “Você viu o Pedro Sampaio? Achei que era um homem velho mas é um jovenzinho. Eu beijaria também.”

Para concluir a conversa com muito bom humor, Manu Gavassi não perdoou: “Você beijaria todo mundo, Gi.”

Continue Reading

Big Brother Brasil

Após apoiar Manu Gavassi, Neymar se revolta com saída de Prior: “Não vou mais assistir”

Neymar foi contraditório sobre a permanência da cantora no programa!

Published

on

Neymar apoiou Manu Gavassi, mas se revoltou com a saída de Prior do BBB. Foto: MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Neymar foi ao Twitter declarando total apoio à permanência de Prior no Big Brother Brasil, no entanto, após a web relembrar que ele e Manu Gavassi já tinham até viajado para a Disney juntos, o jogador de futebol mudou de ideia e postou: “Fica Prior e fica Manu… Depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho”. No entanto, após a saída de Prior, Neymar se revoltou no Twitter e escreveu: “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO), não levem ao pessoal… Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”.

Continue Reading

Siga a Playlist