in

Depois de dominar o mundo com Rihanna em “We Found Love”, Calvin Harris trabalha com Kelly Rowland

http://mtvbase-com.mtvnimages.com/images/Artists/kelly-rowland-20-07-3-281-211.jpg?height=211Depois de retornar às paradas de sucessos com “Motivation”, single em parceria com Lil’ Wayne, e finalmente conseguir lançar o álbum “Here I Am”, Kelly Rowland não para e já tem planos para sua carreira – cheia de altos e baixos.

Rowland planeja trabalhar com Calvin Harris, dono do sucesso “We Found Love”, de Rihanna. A ex-Destiny’s Child confirmou o projeto à revista This Is London, que não soube dizer se a parceria estará num novo projeto dela ou dele. O que importa é que devemos ouvir o resultado desse encontro nos próximos meses.

Calvin ainda colhe o sucesso de “We Found Love”: a música ficou 8 semanas no topo da Billboard norte-americana e ainda está forte nas posições mais altas da parada. Na lista da United World Chart, o hit é número 1 há mais de um mês. Será que a parceria com Kelly Rowland será tão explosiva assim?

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtor diz que Lady GaGa está acabando com artistas pequenos: “Ela é tão grande que acaba não deixando espaço para sua gravadora investir em outros artistas”.

Nicola Roberts canta músicas de seu álbum solo em programa especial de televisão