Ariana Grande é a mais nova confirmada para fazer uma apresentação musical no Grammy 2020, maior noite da música que acontece em 26 de janeiro no Staples Center, em Los Angeles. A informação foi dada pela própria cantora em suas redes sociais, publicando uma imagem e escrevendo: “te vejo no dia 26 de janeiro”.
Ela não revelou que música irá cantar. Vale lembrar que Ariana Grande está indicada nas principais categorias, incluindo “álbum do ano” por “thank u, next” e “gravação do ano” por “7 rings”, música que foi um dos maiores do ano.
Em 2019, ela ganhou seu primeiro Grammy da carreira. O “Sweetener” levou como “Best Pop Vocal Album”, mas ela nem apareceu na cerimônia. Na época, ela teve desentendimentos com os produtores e cancelou sua performance per divergências artísticas. A questão era a música escolhida para ser cantada.
“Eu ofereci apresentar três músicas diferentes”, explicou ela rede social. “Tem a ver com colaboração e se sentir apoiada. Tem a ver com arte e honestidade, não com política. Não tem nada a ver com fazer favores ou fazer joguinhos”, desabafou.
Parece que dessa vez os problemas estão resolvidos, não é mesmo?
Ariana Grande se junta às outras performances confirmadas, que são Billie Eilish, Blake Shelton com Gwen Stefani, Lizzo e Aerosmith.
Uma YouTuber coreana foi condenada a 2 anos de encarceramento após ser processada por diversas empresas e idols de k-pop. Conhecida como Sojang, a mulher...