Lady Gaga no Brasil
Foto: Reprodução @prefeituradesinop
in ,

Depois de dentista, aparece nova “Lady Gaga brasileira” fazendo testes de Covid-19

O que está acontecendo que várias Lady Gagas estão aparecendo no Brasil, gente? Algumas semanas depois da “Lady Gaga dentista“, agora é a vez da Lady Gaga enfermeira que faz teste de covid-19.

Lady Gaga brasileira
Fotos: Instagram @prefeituradesinop e Getty Images

A foto já está circulando e viralizando até entre os fãs gringos! A imagem foi originalmente postada pelo Instagram da prefeitura de Sinop, município em Mato Grosso. Por lá, estão sendo feitas as preparações para a volta das aulas presenciais nas escolas e, para isso, começou uma testagem para detecção da Covid-19 em todos os profissionais da educação.

O que ninguém esperava é que a responsável por isso é uma sósia da Lady Gaga. Ou foi um surto coletivo? Na imagem, a moça aparece de máscara cobrindo a maior parte do rosto, mas ainda assim lembra a estrela internacional. Ela ainda usa um chapéu, lembrando um pouco o visual da era “Joanne“.

Veja a imagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Sinop (@prefeituradesinop)

No Twitter, essa nova Lady Gaga brasileira já tem milhares de curtidas e compartilhamentos:

Os comentários na publicação original são os mais engraçados! “Orgulho da OMS, Lady Gaga começa a vacinar os brasileiros“, disse um dos fãs. “Cantora, compositora, atriz, interprete, artista, ativista, medium e agora enfermeira“, soltou outro. “A Gaga sempre fazendo o bem“, comentou mais um.

E aí, o que você achou?

Lady Gaga revela drama familiar com Covid-19

Enquanto muitos fãs reclamavam da falta de divulgação da era “Chromatica”, Lady Gaga enfrentava um drama familiar. A cantora revelou, em entrevista à revista People, que um de seus familiares pegou Covid-19 e ficou dois meses no hospital. Ela não quis dizer de quem se trata, mas é alguém bastante próximo, porque ela narrou idas frequentes à UTI.

“Eu tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar com você nesta ligação porque médicos e enfermeiros são trabalhadores essenciais. Eu não falei com essa pessoa sobre tornar isso público, mas vou te dizer que um membro da minha família ficou muito, muito, muito doente recentemente e passou quase dois meses internado”, desabafou a cantora.

Segundo Lady Gaga, ela se viu sozinha na UTI muitas vezes, porque não são permitidas visitas de mais de uma pessoa – isto é, quando uma única consegue permissão. “Eu nunca havia visto os atos heroicos de bravura que testemunhei, assistindo a esses médicos, enfermeiros e pessoas que estavam limpando os hospitais”, elogiou.

“Eles colocaram seus corações e suas almas no trabalho e até se importaram comigo. E eu garanto a vocês que ninguém poderia me reconhecer por trás de todo o equipamento que eu estava usando. Eles apenas disseram: ‘como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?’”, contou.

Escrito por Caian Nunes

BTS aniversário

BTS: J-Hope comemora aniversário doando para instituição que cuida de crianças com deficiência

Belo homenagem

Lucas e Orelha lançam vídeo homenageando Belo