in

Depois de David LaChapelle, mais um diretor fala sobre experiência triste com Britney Spears


O movimento #FreeBritney a cada dia ganha novos apoiadores e depois de David LaChapelle falar sobre suas experiências com Britney Spears, especialmente para os clipes de “Make Me” e “Everytime”, agora mais um diretor que trabalhou com a cantora contou sobre sua experiência com ela.

Encorpando as vozes do #FreeBritney, o diretor francês Loftaï descreveu em seu Twitter como foi trabalhar com Britney Spears anos atrás, também levando a crer que a cantora teria problemas e queria pedir ajuda.

“Eu dirigi Britney Spears em Londres anos atrás. Eu me lembro o que eu senti no momento: tristeza, compaixão e uma terrível vontade vontade de tirá-la de seus domadores. Essa filmagem foi uma bagunça emocional para mim”, escreveu Loftaï.

“Eu tinha que dizer a uma pessoa já controlada o que ela deveria fazer, ela era tão frágil. Sozinhos na tela verde, cada um de nossos movimentos eram analisados pelos seus domadores. Eu ainda lembro que meu coração partiu quando ela tentou me sussurrar algo e de repente seu segurança apareceu em nossa frente: ‘Há algum problema?’. Britney respondeu com uma voz ‘tímida’ olhando para seus pés ‘Não, nós estamos bem’. Ela estava pra lá de estressada, nervosamente beliscando seus dedos. Eu não consigo parar de pensar que ela queria me dizer algo.”

“A única coisa que eu queria naquele momento era tirá-la de lá… Em vão. Todas as minhas orações vão para você, Britney. Eu não pude te ajudar e eu sinto muito”, concluiu o diretor.

Desde sua recente internação em clínica psiquiátrica, fãs de Britney Spears vem levantando a suspeita de que a cantora estaria sendo forçada a tomar medicações inapropriadas e sendo duramente controlada pelos responsáveis pela sua conservadoria, incluindo seu próprio pai.