in ,

Depois de data confirmada, documentário de Taylor Swift ganha primeiro pôster oficial


Agora é oficial. O documentário sobre Taylor Swift, intitulado “Miss Americana”, será lançado no dia 31 de janeiro, como confirmado nesta quarta-feira (15). No mesmo dia, a cantora divulgou o pôster oficial.

A imagem é bem simples, com um fundo preto e uma foto da cantora olhando para baixo. Essa decisão editorial vai em encontro à transparência que o documentário falará sobre a vida de Taylor. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Miss Americana 🎬 January 31 on @netflixfilm

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

O Netflix Brasil também divulgou o pôster em versão brasileira, com as informações escritas em português.

Ver essa foto no Instagram

MISS AMERICANA. Estreia dia 31 de janeiro.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Confira a sinopse completa:

“Um prodígio adolescente da música country que evoluiu para uma estrela Pop, a cantora e compositora Taylor Swift ganha incontáveis prêmios, lota turnês por estádios com fãs arrebatadores, e continua a se reinventar – tudo isso enquanto mantém sua autonomia como artista.

Sua megacelebridade deixa sua vida pessoal bastante pública; cada relacionamento e cada briga é alimento para os haters nas redes sociais. Depois de conquistar tanto em tão pouco tempo, Swift está agora em uma encruzilhada em sua carreira.

Notavelmente apolítica no passado, Swift, como uma jovem mulher americana agora, neste país, está motivada a falar sobre injustiça e desigualdade de uma forma que ela nunca fez, já que ela está com a bravura de falar por ela mesma e pelo o que ela acredita.

A diretora Lana Wilson oferece uma janela multifacetada para Swift, seu processo criativo e sua experiência única de ser uma estrela dessa magnitude. Com um toque hábil, Wilson acessa a vulnerabilidade e sensibilidade de Swift, sua inteligência feroz e sagacidade, e seus momentos reflexivos com seus gatos enquanto ela embarca no mais recente capítulo de sua já extraordinária carreira.”