“Coringa”, lançada na última quarta-feira, já pode ser considerada uma faixa de sucesso. A partir de agora, Jão parece determinado a apresentar ao seu fiel grupo de fãs uma nova sonoridade. Com fortes influências dos anos 2000 e envolta em uma atmosfera bem misteriosa promovida pela letra provocante, “Amor Pirata” está disponível em todas as plataformas digitais.
Foto: divulgação/ @jaoromania Twitter
A nova música descreve um romance despretensioso e nada regular, um amor “de brincadeira”, com data de validade. “O nosso ‘pra sempre’ dura a noite inteira”, canta Jão no refrão. O time de produtores responsáveis pelo single é o mesmo de “Coringa”: Zebu, Paul Ralphes e o próprio Jão. Já na composição Pedro Tofani, Zebu e Arthur Marques (Dona de Mim) colaboraram com o intérprete.
Ouça “Amor Pirata”:
J3
Sim. “Coringa” e “Amor Pirata” são amostras de uma nova era do cantor, mas o próximo álbum ainda está em processo de gestação. Desde o inicio de usa carreira, Jão declara sua paixão por projetos completos, por álbuns e conceitos bem trabalhados. Não vai ser diferente desta vez.
“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele.”
Até o momento, as duas faixas lançadas proporcionam um bom panorama do que Jão pretende ser neste novo momento: um artista pop que não abre mão de boas letras e referências. Alguém que não vai cantar o que não convém, para satisfazer aqueles que não entendem o seu trabalho.