in ,

Depois de brilhar no Bloco O Vale, Alinne Rosa se apresenta vestida de “fruta da juventude” na Pipoca Rosa neste domingo

O Carnaval está rolando com toda força em Salvador e Alinne Rosa é um dos destaques! No sábado (22) já teve o Bloco O Vale, quando ela animou os foliões no maior Vale tropical do mundo. Os abadás estavam esgotados. Na ocasião, ela usou look com 40 mil cristais bordados à mão e com estampas de frutas.

Com abadás inspirados no tema de folia da cantora, que é “Vale Tropical”, e com direito a espuma atrás do trio elétrico, o foliões curtiram incríveis cinco horas de música e energia.

Neste domingo tem mais! No Circuito Dodô/Barra Ondina, ela começo os trabalhos às 22h30 e a gente já adianta alguns detalhes.

O figurino dessa vez será um body que faz referência a blueberry, que tem fama de fruta da juventude. A modelagem cavada e justa foi criada a partir das curvas da musa Alinne. A peça conta com 20 mil cristais entre silver black e blue diamond, misturados para que fosse possível chegar a um nuance de azul e preto intenso. Os responsáveis pelo look foram a marca Triton, o designer da marca, Henri Farias, e o style Wagner Kalieno.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Léo Santana e Alok trabalham dobrado no Carnaval de Salvador

Casa do POPline Bahia: Aos 16 anos, Anna Catarina já é um fenômeno do Arrocha e fala sobre inspiração em Pabllo Vittar