Connect with us

Alinne Rosa

Depois de brilhar no Bloco O Vale, Alinne Rosa se apresenta vestida de “fruta da juventude” na Pipoca Rosa neste domingo

Adiantamos os detalhes do figurino!

Published

on

O Carnaval está rolando com toda força em Salvador e Alinne Rosa é um dos destaques! No sábado (22) já teve o Bloco O Vale, quando ela animou os foliões no maior Vale tropical do mundo. Os abadás estavam esgotados. Na ocasião, ela usou look com 40 mil cristais bordados à mão e com estampas de frutas.

Com abadás inspirados no tema de folia da cantora, que é “Vale Tropical”, e com direito a espuma atrás do trio elétrico, o foliões curtiram incríveis cinco horas de música e energia.

Neste domingo tem mais! No Circuito Dodô/Barra Ondina, ela começo os trabalhos às 22h30 e a gente já adianta alguns detalhes.

O figurino dessa vez será um body que faz referência a blueberry, que tem fama de fruta da juventude. A modelagem cavada e justa foi criada a partir das curvas da musa Alinne. A peça conta com 20 mil cristais entre silver black e blue diamond, misturados para que fosse possível chegar a um nuance de azul e preto intenso. Os responsáveis pelo look foram a marca Triton, o designer da marca, Henri Farias, e o style Wagner Kalieno.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alinne Rosa

Bloco O Vale, de Alinne Rosa, inicia vendas para Carnaval 2021!

Qual a será a temática do próximo ano?

Published

on

Alinne Rosa inicia a vendo do Bloco O Vale 2021. Foto: Divulgação

Parece que o Carnaval terminou ontem, mas os preparativos para a folia baiana já estão acontecendo. A cantora Alinne Rosa já está pronta para colocar o Bloco O Vale na rua no Carnaval de 2021. O “maior Vale do mundo”, como a cantora costuma chamar seu bloco, vai desfilar no sábado de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, pelo quarto ano consecutivo.

Os fãs de Alinne podem comprar os abadás no site da San Folia. No primeiro lote, um abadá custa R$200. O Bloco O Vale foi criado por Alinne Rosa, em parceria com o Grupo San Sebastian, em 2018. De lá para cá, virou marca do Carnaval de Alinne mesclar de forma lúdica sua música de Carnaval com seu tema de folia dentro do seu bloco. Em 2018, logo na estreia, os foliões foram fantasiados de bombeiros fazendo referência à música “Aquele Fogo”, lançada pela cantora naquele ano. O bloco ainda ganhou uma música tema, denominada de “Vale”. Já em 2019, o folião foi às ruas ativar seu superpoder. Alinne estava fantasiada de super-heroína, assim como os associados do bloco, que foram embalados pelo hit “Vamos Ativar”, composto por Alinne Rosa.

Em 2020 Alinne Rosa resolveu fazer uma “saladona” no Maior Vale Tropical do Mundo! Com abadás esgotados, Alinne desfilou no clima quente da sua música “Vale Tropical”, reforçando o lado lúdico característico do bloco.

Data: sábado de Carnaval (13/02/2021)
Local: Salvador (BA), no circuito Barra-Ondina
Vendas

Continue Reading

Alinne Rosa

Alinne Rosa puxa pipoca colorida e faz dueto com Ivete Sangalo

Tema do bloco foi “Vale Tropical”.

Published

on

Por Tiago Dias.

Os foliões que estavam acompanhando a pipoca da Alinne Rosa neste último dia de carnaval, 25, ganharam uma gata supresa. Ao passar pelo camarote da Veveta, a anfitriã cumprimentou Rosa, falou das coxas da cantora e para finalizar ambas cantaram duas canções: “O Mundo Vai” e “Vale”.

Alinne Rosa que teve como tema de carnaval “Vale Tropical”, agradeceu bastante a participação da Veveta, já a pipoca foi ao delírio com o encontro das baianas. Alinne seguiu em direção a Ondina onde finalizou a sua participação no carnaval de 2020.

Continue Reading


Alinne Rosa

Alinne Rosa recebe Daniela Mercury em seu “Vale de Espuma” em Salvador

Evento é uma prévia do Carnaval de Alinne e teve a rainha do axé como convidada especial

Published

on

Daniela Mercury foi a convidada da terceira edição do Vale de Espuma, ensaio de Alinne Rosa, em Salvador (Foto: Aquila Bersont)

A cantora Alinne Rosa recebeu Daniela Mercury na terceira edição do seu ensaio de Verão, “Vale de Espuma”. O evento, que é uma prévia do Carnaval de Alinne, foi realizado neste domingo (09), em Salvador, e teve também a banda Nata do Samba.

No show, Alinne Rosa cantou pela primeira vez, ao vivo, sua nova música “Vale Tropical”, que foi lançada sexta-feira (07), e é a aposta dela para o Carnaval.

No show, Alinne cantou pela primeira vez, ao vivo, sua nova música, “Vale Tropical” (Foto: Aquila Bersont)

“Vale Tropical”, como diz Alinne, é um axé para “tirar o pé do chão”. A música foi composta pela própria cantora e a letra brinca com as misturas tropicais que podem acontecer no período carnavalesco.

Em seus ensaios, Alinne sempre recebe um convidado especial. Neste domingo (09), quem subiu ao palco junto com ela foi a cantora Daniela Mercury.

“Daniela é nosso mais precioso diamante, pela sua postura, pelos seus posicionamento e pela sua forma de encarar a vida. A existência dela é uma escola para todos nós. Quer aprender? Então escute Daniela Mercury”, reverenciou Alinne.

“Daniela é o diamante mais precioso que nós temos”, elogiou Alinne ao lado da rainha do Axé (Foto: Aquila Bersont)

No palco, as cantoras dividiram os vocais cantando grandes sucessos da música baiana. Além disso, Daniela cantou “Triatro” e “Confete e Serpentina”, que estão em seu novo álbum, “Perfume”.

Aposta de Daniela para o Carnaval, “Confete e Serpentina” foi eleita em enquete do POPline como música do Verão 2020.

Ao portal, a cantora falou sobre a eleição da música. “Estou tão feliz! “Confete e Serpentina” eleita a música do Verão e o Carnaval está chegando e as pessoas estão loucas pela música na rua. É uma alegria”, disse.

Daniela também cantou sua aposta para o Carnaval, a música “Confete e Serpentina” (Foto: Aquila Bersont)

A cantora também falou de seu encontro com Alinne. “Nós temos uma postura de coragem. Estamos aqui nos posicionando em favor da arte. Arte é resistência! Foi muito legal encontrá-la e a gente vai se saudando até o Carnaval chegar”, concluiu.

Veja mais fotos de Alinne e Daniela no Vale de Espuma!

Fotos: Aquila Bersont

Continue Reading

POPline Mix