in

Depois de Beyoncé, Pepsi quer Lady Gaga como garota propaganda

Os planos da Pepsi para 2013 não estão limitados à Beyoncé. Após fechar o contrato milionário com a cantora, a marca de refigerantes está de olho em outros nomes do pop para suas futuras campanhas publicitárias. O artista mais cotado? Lady Gaga.

Durante entrevista coletiva esta semana, o executivo Paul Giraldi revelou maiores detalhes do planejamento da companhia para 2013. “Este ano as nossas estratégias publicitária são destinadas a dar aos jovens uma mensagem nova que tem a ver com o seu fortalecimento como cidadãos e as mudanças na sociedade.”, explicou ele. “Estamos à procura de personalidades que representam o espírito revolucionário da juventude. É óbvio que Lady Gaga é uma delas. Seria muito interessante trabalhar com essa mulher maravilhosa. É o nosso principal objetivo, esperamos que ela aceite o nosso convite”.

A Pepsi Co tem um histórico de contratos com estrelas pop. Há cerca de 10 anos, eles lançaram um comercial com Beyoncé, P!nk, Britney Spears e Enrique Iglesias. Relembre:

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga divulga carta aberta à Kelly Osbourne: “É espantoso vê-la se tornar uma mulher que ganha a vida se divertindo à custa dos outros”

Vídeo mostra os bastidores da sessão de fotos do The Saturdays para a revista Glamoholic