in

Depois de apoiar publicamente Donald Trump, Kanye West afirma que vai se afastar da política e focar em sua criatividade

Kanye West é o mais novo decepcionado com as decisões da política norte-americana, lideradas pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e resolveu afastar seu nome da política e focar em sua criatividade.

Pelo menos foi isso que ele afirmou, em novas mensagens no Twitter, após acusação de envolvimento com a campanha “Blexit”, que incentiva os negros norte-americanos a deixarem o partido democrático e entrarem para o partido republicano, do atual e polêmico presidente.

A campanha, que estreou no evento Turning Point neste fim de semana, teve sua logo e itens promocionais, como camisetas e bonés, atribuídos a Kanye West, que negou sua participação na campanha. “Eu apresentei Candace [diretora de comunicações do evento Turning Point] à pessoa que fez a logo e eles não queriam usar os nomes deles, então ela usou o meu. Eu nunca quis nenhum tipo de associação com o ‘Blexit’. Eu não tenho relação com isso”, escreveu Kanye West, antes de revelar seu distanciamento da política.

“Eu apoio a criação de empregos e oportunidades para as pessoas que mais precisam. Eu apoio a reforma presidiária. Eu apoio leis armamentistas de senso-comum que vai fazer o nosso mundo mais seguro.”

“Eu apoio aqueles que arriscam suas vidas para servir e nos proteger e eu apoio responsabilizar as pessoas que fazem mau uso de seu poder. Eu acredito no amor e na compaixão pelas pessoas que buscam asilo e pais que estão lutando para proteger seus filhos da violência e da guerra.”

“Eu gostaria de agradecer minha família, entes queridos, e comunidade por apoiar minhas VERDADEIRAS crenças e minha visão para um mundo melhor.”

“Meus olhos agora estão bem abertos e agora percebo que fui usado para espalhar mensagens que eu não acredito. Eu estou me afastando da política e vou focar completamente em ser criativo”, concluiu Kanye West.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Boa Menina”: Veja o novo videoclipe de Luísa Sonza

ROCKline: Marcelo Falcão fala sobre a música “Viver” e dá detalhes do primeiro álbum solo