Menu
in , ,

Depois de alfinetar Zayn, Liam Payne volta atrás: “Meu irmão”

Liam Payne falou de briga com Zayn e sua vivência no One Direction em recente entrevista para um podcast e, ao que parece, pegou mal.

Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Em sua participação no podcast “Impaulsive”, Liam Payne soltou o verbo e falou sobre sua vivência no One Direction e até deu umas alfinetadas em Zayn. As afirmações parecem que não pegaram bem e ele acabou voltando atrás, chamando o ex-colega de grupo de “irmão”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

Depois de toda a polêmica, Liam Payne utilizou de seu Twitter para se retratar e se explicou dizendo que se articulou de forma errada sobre o assunto, mas que Zayn sempre será um irmão pra ele.



“Galera – Eu normalmente não comentaria sobre essas coisas mas quando é com sua família é difícil deixar pra lá.

Eles [o podcast ‘Impaulsive’] mencionaram um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de novo talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto deveria.


Advertising
Advertising

Eu estava dizendo que sempre haverá coisas que não não iremos concordar mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu sempre estarei do lado dele.”



Liam Payne fala de sua relação com Zayn

Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, disse Liam no podcast.



“Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido (…) Você sempre pode olhar para o homem por onde ele está e dizer: ‘Ah sim, tanto faz, esse cara é idiota. Mas no final do dia, quando você entender o que ele passou para chegar a esse ponto – e também se ele queria ou não estar lá”.

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile