Nesta segunda-feira (18), Deolane Bezerra foi a convidada no “PocCast”. No programa apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro, a influenciadora comentou a relação com seus vizinhos. Além disso, ela comentou que descobriu que algumas pessoas de dentro do condomínio tentaram vender informações sobre ela.
> No “PocCast”, Deolane Bezerra conta desavença com Flay
LEIA MAIS:
- Dra. Deolane expõe Leo Dias e acusa polícia de “excesso da autoridade”
- Investigada pelo MP, Dra. Deolane tem bens de R$ 1 milhão apreendidos
- Ops! Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla após homenagem a MC Kevin
No programa, exibido no YouTube, a advogada descobriu que alguns vizinhos falavam mal dela através de um grupo do condomínio. “Uma pessoa no grupo que me mandou os prints do que eles estavam falando de mim”, explicou.
Além disso, Deolane Bezerra contou que vê oficiais de Justiça constantemente pelas ruas do seu condomínio. “Se você ver, tem tanta gente lá que tem oficial de justiça batendo na porta. Tantas funcionárias que trabalham na casa das madames me mandando prints dizendo que saíram de lá porque não pagavam, as humilhavam e não podiam comer“, relatou.
“Vão ter que aguentar, porque eu comprei um terreno lá para construir. Só que não me machucou, eu não tô nem aí, já estou acostumada. Mas eu vi minha mãe chorando trancada dentro do quarto“, acrescentou.
Deolane Bezerra acredita que vizinhos tenham vendido fotos suas
Em seguida, Deolane Bezerra falou sobre o mandato de busca e apreensão que foi cumprido em sua casa na última quinta-feira (14). Logo depois que as informações se tornaram públicas, a advogada foi tentar entender como a mídia soube da situação, que estava em sigilo judicial.
Ela, então, começou a desconfiar dos vizinhos de seu condomínio. “Agora que a polícia foi lá na minha casa e como era segredo de justiça, a delegada pediu para eu não postar. Ela também não ia falar para mim. Então, eles estavam tirando fotos para vender para sites de fofoca“, contou.
Logo depois, ela disse que já possui o número de telefone. “Me parece que ela trabalha numa casa de uma pessoa lá. Eu disse na internet que era homem mas na verdade é uma melhor, né? Porque está cadastrado o número de telefone”, complementou.
“Tem um processo rolando, mas a maioria deles foi na minha casa levar flores, pedindo perdão. Tudo com medo do processo, eu até ganhei uma jaca. A menina que falava mal de mim tem um pé de jaca e viu que eu gostava. Ganhei cestas de café da manhã, pessoas dizendo que eu eram bem vinda “, finalizou.