Deolane Bezerra esteve na Corregedoria Geral da Polícia Civil na última segunda-feira (25) para abrir uma queixa. Ela denunciou a delegada Maria Aparecida Corsato por não liberar seus carros, que foram apreendidos no começo de julho na operação de investigação dela com a empresa Betzord.
LEIA MAIS:
- Eita! Yasmin Brunet é detonada por equipe de Deolane
- Casais do “Power Couple” se reencontram em evento de Deolane Bezerra
- Ressaca da Doutora: Famosos marcam presença em festa de Deolane Bezerra
O mandado fez parte de uma investigação do Ministério Público contra a empresa de dicas de apostas esportivas Betzord, que usa famosos para atrair clientes, por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Entre os bens confiscados da advogada, estão: um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022.
Dias depois da apreensão, Deolane Bezerra alegou: “Ao meu ver houve excesso da autoridade policial”. Isso porque, de acordo com ela, a polícia não poderia ter levado seus carros.
“No mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, fala que sejam apreendidos os objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, apontou.
Contudo, os veículos seguem apreendidos desde então — o que levou ela à Corregedoria Geral da Polícia Civil. “Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, denunciou.
LEIA MAIS:
- Dra. Deolane expõe Leo Dias e acusa polícia de “excesso da autoridade”
- Deolane Bezerra sobre vizinhos: “tentaram vender fofoca minha”
- Eita! Dra. Deolane revela a ‘maior gafe’ que já cometeu na vida
Deolane Bezerra disse que a delegada está “enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir” e ainda acusou: “É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz [com a Betzord]”.
“Agora eu estou me deslocando para a corregedoria para fazer uma denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim. A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Juro que gostaria de entender”, declarou.
.
“Dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho”, disparou Deolane Bezerra
Sincera, ela desabafou: “Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser uma pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família. Mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente”. Por fim, fez questão de deixar um recado:
“Pago todos os meus impostos. Vou passar por tudo isso? Vou. Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho! Para todos os meus fãs, eu deixado um recado vindo dos céus: a glória da segunda casa será maior que a primeira“.