#Noticias

Dra. Deolane expõe Leo Dias e acusa polícia de “excesso da autoridade”

(Foto: Instagram @dra.deolanebezerra)

Deolane Bezerra voltou a usar seu Instagram Stories na tarde desta sexta-feira (15) para dar sua versão após o Ministério Público cumprir um mandado de busca e apreensão em sua mansão, em São Paulo. Ao todo, cerca de R$ 1 milhão em bens foram apreendidos, mas a advogada acusou a polícia de “excesso da autoridade” e ainda expôs o jornalista Leo Dias que noticiou o caso.

(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

LEIA MAIS:

O mandado faz parte de uma investigação do Ministério Público contra a empresa de dicas de apostas esportivas Betzord, que usa famosos para atrair clientes, por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.

Entre os bens confiscados, estão: um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max.

Na rede social, Deolane compartilhou vídeos gravados por ela mesma durante o mandado de busca e apreensão. Ela disse: “Esses Stories foram feitos para vocês verem que nada de ilícito foi encontrado na minha residência”.

Nos registros, a advogada mostrou os objetos apreendidos e, na sequência, explicou: “Ao meu ver houve excesso da autoridade policial”. Isso porque, de acordo com ela, a polícia não poderia ter levado seus carros.

“No mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, fala que sejam apreendidos os objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, apontou.

Deolane expõe jornalista Leo Dias

Contudo, Deolane declarou estar tranquila porque “é tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar”. Ela ainda fez questão de dizer que acionará a Justiça contra um funcionário do condomínio em que mora. Segundo a advogada, ele teria sido o responsável por “vender” as imagens do momento em que a polícia foi até sua casa para sites e rede sociais de fofoca – ainda que todo o episódio estivesse correndo em segredo de Justiça.

Foto: Instagram @dra.deolanebezerra

De quebra, a advogada fez questão de mandar um recado para o jornalista Leo Dias, que noticiou o fato: “Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto! Inclusive, você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu, você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento“.

Assista os Stories de Deolane a seguir:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile