Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

Deolane Bezerra é transferida para prisão a 300km para evitar confusão; entenda!

Por decisão da polícia, a influenciadora ficará em uma prisão distante de Recife para que não hajam mais aglomerações
Veja o momento em que Deolane Bezerra deixou a prisão em Pernambuco
(Foto: Divulgação)

De volta à prisão, Deolane Bezerra precisará ficar em outra penitênciária. A decisão foi tomada pela polícia de Pernambuco para evitar maiores confusões na porta da cadeia, como aconteceram desde a prisão da influenciadora. A advogada foi liberada, na tarde da última segunda (09). Ela, no entanto, descumpriu ordens do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e, agora, perdeu o direito à liberdade.

LEIA MAIS:

Na saída do presídio, Deolane Bezerra foi recepcionada por uma multidão de fãs. (Foto: Genival Paparazzi/Agnews)

Deolane Bezerra voltou para prisão, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por ter descumprido medida cautelar imposta pelo Judiciário. As regras do habeas-corpus, que deixaria a advogada responder em prisão domicilizar, determinavam que ela não poderia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.

Ao sair da penitenciaria, no entanto, a influenciadora falou não só com o público, mas também com a imprensa presente. Além disso, ela também não poderia ter contato com os demais investigados, assim como era obrigada a permanecer em casa todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo.

Porém, a Polícia Civil decidiu que ela deveria voltar para a cadeia. No entanto, agora, de acordo com a TV Record, ela irá a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado. A penitenciária fica a 300 km de Recife, enquanto a antiga, onde está a mãe da advogada, fica ainda na parte central da capital.

A justificativa, segundo a emissora de TV, é reduzir o número de pessoas na porta da cadeia. Afinal, segundo eles, toda a aglomeração acaba atrapalhando o trabalho da polícia.

Entenda o caso de Deolane Bezerra

A advogada e influenciadora, que mora em São Paulo, passava o fim de semana em Pernambuco, onde nasceu, quando foi presa. Em entrevista coletiva, a Polícia Civil de Pernambuco não justificou qual é a ligação de Deolane com o suposto esquema nem detalhou como atua a organização criminosa investigada.

O chefe da polícia, Renato Rocha, apenas disse que a operação mira uma organização que faz lavagem de dinheiro de recursos provenientes de jogos ilegais. Ele não explicou, porém, que jogos são esses, não deu os nomes das pessoas e empresas investigadas nem detalhou como ocorre a lavagem de dinheiro.

Ao todo, já foram expedidos 19 mandados de prisão, além de 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Um dos aviões de Gusttavo Lima, prefixo PR-TEN, foi recolhido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

Yeah! +POPline

Viralizou, nesta segunda-feira (16), um vídeo onde Marina Sena reage à uma menina que estaria falando sobre a ex-namorada de Juliano Floss, com quem...

#Nacional

Marcão Britto e Tiago Castanho vão continuar usando o nome Charlie Brown Jr. em seus shows. A Justiça de São Paulo rejeitou o pedido...