Será que pegou bem? Deolane Bezerra compartilhou em seu Instagram que levou a filha de seis anos de idade à uma clínica realizar um procedimento estético. Por vaidade, a garotinha fez uma otomodelação avançada, a fim de harmonizar o tamanho das orelhas. Pelos comentários do post, houve gente criticando a atitude – mas também teve quem defendeu!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Deolane confessa que soube do resultado da eleição em “A Fazenda”
- Deolane confessa unfollow em Morango e desabafa: “Não é quem conheci”
- Ana Paula Renault compara Key com Deolane que rebate: “Me processa”
“Ela está se sentindo um pouco incomodada, tampando [a orelha] com o cabelinho. Então a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo”, disse Deolane no vídeo.
No registro publicado no Instagram, a empresária mostra como tudo foi feito, além de compartilhar o antes e depois das orelhas da filha.
A clínica ainda evidenciou o fato de que não é um procedimento perigoso para a criança: “Esse procedimento é realizado com fios minimamente invasivo, sem a necessidade de cirurgia, feito no consultório sob anestesia local e com o pós tranquilo. O procedimento leva em média 30 minutos de cada lado e já foi possível visualizar o resultado”.
Olha só:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por JK Estética Avançada (@jkesteticaavancada)
“O que aconteceu com deixar crianças serem crianças? Meu Deus“, disse um usuários nos comentários. “Nessa idade nesse nível de vaidade“, disse outro. “Como uma criança de 6 anos sente incomodo referente a estética? Poupe-nos”, questionou um internautas.
LEIA MAIS:
- Após investigação no MP, Deolane recebe carros que foram apreendidos
- Fora de “A Fazenda”, André revela não querer contato com Deolane
- Deolane confirma, mas adia, festa para fãs após a final de “A Fazenda”
Apesar das críticas, a atitude de Deolane também foi muito defendida. “Não importa se é criança ou não, se ela está se sentindo incomodada a ponto de passar isso pra mãe dela e a mãe dela ter condições de ajudar ela a melhorar a autoestima, qual o problema?”, comentou uma usuária. Outra ressaltou o bullying pelo qual a menina pode sofrer:
“Faria o mesmo se fosse minha filha e eu tivesse grana. Imagina quanto comentário ruim a menina deve ouvir dos ‘coleguinhas'”.
E aí, o que acharam?