Deolane Bezerra foi a convidada desta segunda-feira (18) no “PocCast“. No programa apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro influenciadora foi perguntada sobre pessoas que não gostava mas que agora são seus amigos. Ela, então contou que não gostou de Flay quando a conheceu. No entanto, atualmente, as duas são bem próximas.
> Dra. Deolane expõe Leo Dias e acusa polícia de “excesso da autoridade”
LEIA MAIS:
- Investigada pelo MP, Dra. Deolane tem bens de R$ 1 milhão apreendidos
- Ops! Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla após homenagem a MC Kevin
- Após briga ‘por Dynho Alves’, Mirella comenta relação com Deolane
No programa, exibido pelo YouTube, a influenciadora contou como conheceu a ex-BBB. “Eu achava que ela me olhava de cara feia. Uma vez a gente estava fazendo uma presença em uma loja de Fortaleza. Eu, ela, Carlinhos Maia, um monte de gente”, relembrou.
“Aí alguém chamou ela de influencer. Ai ela do meu lado, falou: “eu não sou influencer, eu sou cantora. Eu pensei que ela estava querendo tirar com a gente. Fiquei quieta, muda estava e fiquei“, contou.
No entanto, as duas resolveram o “conflito” durante a Farofa da Gkay. A cantora fez amizade com Dayanne Bezerra, irmã da advogada. Em seguida, enquanto conversavam, Flay comentou que achava que Deolane não gostava dela. “A Dayanne falou: ‘pois é, ela pensa a mesma coisa que você’. Ai ela levou a Flay até mim e pronto. Hoje somos c* e cueca”, explicou.
Deolane Bezerra conta dificuldade em fazer amizades
Logo depois, Deolane explicou que a relação entre as duas por conta da personalidade forte. “Tem que ser muito f*da. Igual eu e Carlinhos [Maia]. A gente tem uma personalidade muito igual, então a gente se dá bem. Agora, se for para confrontar, dá ‘pau'”, disse ela.
Em seguida, a influenciadora disse que acaba não tendo amizades vindas da internet. “Não tenho muita paciência, é muita guerra de egos. Eu gosto da internet pra fazer o meu trabalho, influenciar as pessoas com a minha história e ganhar dinheiro”, contou.
“Eu não quero fama, essa loucura. Não ligo para isso, eu continuo fazendo as mesmas coisas que fazia quando não era famosa. Eu amo ir para um barzinho, ficar num boteco de esquina comendo churrasquinho. Hoje eu não posso mais. Se eu for para uma festa, o povo fica com o celular na sua cara”, desabafou.