Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube
(Foto: Reprodução / Instagram @dennis)
in ,

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube

“Fico emocionado não pelo número, mas pelo que representa da minha coragem de recomeçar”, diz Dennis.

Motivo de festa para Dennis: o canal do DJ e produtor no YouTube ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações. O número foi alcançado com nove anos de existência. Ele abriu o canal em dezembro de 2011.

“Eu só consigo lembrar que em 2012 eu tinha outro canal com mais ou menos 100 mil inscritos. Só que era o canal onde eu hospedava músicas dos meus artistas e de artistas que estavam começando a gravar músicas comigo, como a Anitta. O primeiro clipe dela está neste canal, que é do meu selo Galerão Record. Foi quando eu tomei a decisão de criar um novo, só meu, e começar do zero, com a minha cara. Foi um desafio por já ter um com visibilidade, ainda mais há anos atrás que era bem no início da descoberta de Youtube, quando muita gente não sabia ainda sobre a ferramenta. Mesmo assim decidi criar um canal meu, como um artista e não como gravadora que hospedava vários outros aristas. Hoje, vejo que do primeiro inscrito cheguei a um bilhão de visualização. Posso dizer que é um momento de reflexão. Fico emocionado não pelo número, mas pelo que representa da minha coragem de recomeçar, começar do zero quando resolvi criar o canal do Dennis DJ. Momento de muita felicidade, muita gratidão a Deus e a todos os inscritos que gostam da minha música e acreditam no meu trabalho”, diz Dennis.

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube
(Foto: Reprodução / Instagram @dennis)

Os sucessos do canal

Dennis tem 3,1 milhões de inscritos em seu canal próprio. O vídeo mais assistido do produtor é “Te Prometo”, com MC Don Juan. Só esse clipe tem mais de 141 milhões de acessos. Outro sucesso do canal é “Malandramente”, com MC Nandinho e MC Nego Bam: 103 milhões de reproduções.

Seu lançamento mais recente é o clipe “Novo Normal”, que bateu 3,4 milhões de acessos em uma semana. Ele conta com participações de Don Juan e Jon Ferreira, além de aparições dos influenciadores Lorrane e Yarley.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber vai cantar no CMA Awards pela primeira vez

Vídeo mostra bastidores do clipe de "Pisadinha", da Erikka

Vídeo mostra bastidores do clipe de “Piscadinha”, da Erikka