in

Dennis fala do apoio à filha Tília Fialho como DJ

No último 11 de junho uma jovem de apenas 16 anos arrasou em uma live como DJ! O nome dela Tília Fialho e está tendo as primeiras experiências no ramo. De fato, o cenário musical está no seu sangue. Ela é filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho.

Nas redes sociais, Tília é bem popular. Com 491 mil seguidores, suas publicações chegam a passar de 100.000 curtidas! Cheia de estilo e atitude, ela começa como DJ por incentivo do pai, que é um dos maiores do Brasil!

Conversamos com o Dennis sobre essa experiência de ter a filha seguindo seus passos. Será que ela vai levar isso como uma carreira? Descubra!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Privilégio de uma filha de DJ: aula particular em casa. @tiliafialho

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em

Qual a sensação de ver sua filha dando esse pontapé?

A sensação é a melhor possível! Independente de ter sido a mesma que eu faço pra viver, a minha vida inteira, é claro que é bem gratificante… Mas é filho, né? Eu vou ficar feliz, sempre, de ver o sucesso dela em qualquer área que ela escolher. Ela é muito nova ainda e não tem certeza. Eu também não fico fazendo muita pressão, porque tem que partir do coração.

Um tempo atrás eu cultivei isso dentro dela. Eu falei: “poxa, você tem que tocar, você tem potencial”. Ela ficava brincando aqui em casa, mas ainda não levava a sério. Há uma semana ela veio e disse que queria fazer uma live tocando. “Me ajuda, faz eu tocar alguma coisa pra eu não passar vergonha”… Então eu tive três dias para treinar ela, é impossível passar tudo em três dias, mas rolou super de boa. Estou super orgulhoso por ter dado certo. Eu acredito muito, só que ela tem que acreditar também. Ela está curtindo muito, está nesse momento de curtição, mas quando levar a sério como trabalho, vai bombar.

A repercussão da live está dando o que falar. Você espera que sua filha vá seguir a carreira?

Como eu falei antes, ela tem muitos talentos… Ela é uma ótima comunicadora, é uma ótima diretora! Assim, ela tem várias funções, ela é muito sagaz. Ela canta bem, tem muita vergonha, mas canta bem! Ela tem vergonha até de gravar. Eu escuto às vezes ela cantando aqui sozinha, sem ninguém olhar, e é super afinada. Eu penso que é mais uma coisa que ela vai ter na carreira dela, que tem uma longa uma vida pela frente. Acho que é mais uma função, esse lado DJ já está nela.

Você acredita que a quarentena teve papel fundamental nesse processo?

Claro! Nessa questão dela querer tocar, com certeza foi a quarentena. Ela teve a oportunidade de me acompanhar nas lives, vendo um envolvimento com o meu público e tudo mais, foi fundamental nesse processo, incentivou ainda mais ela a fazer. Então, pensou: “poxa, eu posso fazer aí”. Ela já vinha brincando ali, fazia stories e tal… Essa quarentena está servindo para muita coisa, realmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já posso contratar pra equipe? Melhor participação possível, minha filha @tiliafialho ❤️

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em

Escrito por Caian Nunes

No dia dos namorados, Lexa mostra apoio ao irmão e a todos os casais LGBTQI+: “não escondam a sua alegria”

Sia confunde Nicki Minaj por Cardi B e responde reclamações: “eu não dou a mínima para rivalidades”