Dennis atualmente é o dono do maior cachê para Djs no Brasil. Foto: Divulgação
2019 foi um ano de consagração para Dennis DJ, que se tornou um dos nomes mais conhecidos da cena eletrônica no Brasil. Prova disso é que entre o fim de 2019 e início de 2020 Dennis já realizou 13 shows em 8 dias! Segundo informações do jornal “Extra”, essa ascensão na carreira do cantor o levou a cobrar um cachê de R$250 mil por apresentação, que supera a marca até de Alok, que é o DJ mais popular do país.
Porém, para chegar a esse patamar, Dennis trilhou um longo caminho. Ele começou a carreira aos 15 anos, realizando o primeiro trabalho na Furacão 2000, sucesso da época. Hoje, com 39 anos, o DJ é um dos mais requisitados. O Baile do Dennis, produzido por ele mesmo, tem uma mega produção: vai de pirotecnia luzes, fumaça, bailarinas, a dançarinos anões em cima do palco.
Na última segunda-feira, o DJ publicou uma foto com a seguinte legenda: “8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. Sobrevivemos!”.